Ronc ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz Ronc ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz
Galera, precisa ser em publico isso mesmo.........essa bola de neve vai ficar grande pacas hein... to avisando
Abs
Zeca (MASSARANDUBA OFF ROAD)
Versão Imprimível
Ronc ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz Ronc ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz
Galera, precisa ser em publico isso mesmo.........essa bola de neve vai ficar grande pacas hein... to avisando
Abs
Zeca (MASSARANDUBA OFF ROAD)
carvalhal
Como vc mesmo demonstrou, tudo que eu falei pro Sandro é a mais pura verdade.Eu fui , como vc tb, um dos fundadores do grupinho.
Agora que isso ta claro me responda.
Vc mesmo no seu post diz que o Mauricipo fazia parte desde antes do grupinho.Desde quando ? Quando ele fez trilhas com os membros do grupinho ? Quem aprovou a sua inclusão ?
O mesmo serve pro Marcos.
De uma lida no Estatuto do Grupinho.No completo não esse pedaço só.Pra te lembrar ele está no tópico do grupinho, lá no início.
Cara vcs enfiaram goela abaixo do verdadeiro grupinho, um monte de gente que ninguem conhecia dizendo sempre que eles era tb fundadores do grupinho.Fala serio.Vim com esse papo de que o grupinho já existia antes, isso é sacanagem.
Eu sai do grupinho por essas atitudes e tb pelas bobagens que ouvi quanto a grupinho só de Jeep cheroquee ou Wrangler.O caso do Martim retrata exatamente o nariz empinado do grupinho.
Eu to me lixando pra grupinho.Podem ficar com ele.To de saco cheio dessas hipocrisias, dessas bobagens.
E só pra te irritar mais um pouquinho
RAID É COISA DE BOIOLA.:mrgreen:
Bom agora ninguem mais pode dizer que não sabe os meus motivos.Se concordam ou não é problema de cada um.Como falei em outro post não vou brincar mais com o grupinho.
Por favor vamos parar com essa discursão que tá enchendo o saco.
[]'Gostei de ver como vc melhorou a sua redação.Nem parece ter sido vc que escreveu.:palmas:
CEstatuto do GruPINHO
01 - Ninguem obedece a ninguem.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - O artigo 06 não se aplica ao Carvalhal.
08 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Diretoria.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Diretoria.
12 - Um por todos, todos por um.
13 - Go Anywhere, Do AnyThing.
arvalhal
Leia tb a pagina 426 desse topico.
Pra vc não ter trabalho de procurar.
Ps Não sabia que vc tinha o hábito de gravar as conversas no Msn.
[]'
:arrow:Sérgio Rocha,
Vc saiu por causa de uma besteira....
O grupinho além de TJ...XJ... Tem Samurai...Troller... :concordo:
E outra coisa: Pq vc está tão "bravo" com o nosso povo do grupinho?
:pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssssssssss
Puxa vida....lembro de quando cuidava dos velhinhos em jacarepágua, falar com vc é a mesma coisa.
Disse que haviamos mudado o pensamento....e o comportamento...
Deixa pra lá....é a mesma coisa que insistir com uma PEDRA...
Que droga em SERJÃO..seus amigos tbm tão igual aos meus....
Daqui a pouco vai ser difícil conseguir alguém pra montar uma MAÇONARIA, onde ninguém pode mudar e as regras, são imutáveis....isso é CEITA né. sei lá...:roll:Citação:
Postado originalmente por SERGIO ROCHA
O teu amigo tbm grava...a muito tempo
Beleza carvalhal.... então ser falso não faz parte só da sua profissão. Faz parte do seu pessoal? Que amigo vc é..... está fazendo o que eu não gostaria que fizessem comigo.. ainda mais com o sergião. Que mau exemplo do caralho....
Faz o seguinte, primeiro seja ético nas discussões. Depois não seja covarde em mostrar coisas com intenções diferentes. Quer lavar a roupa suja? Se prepara que vem fogo pesado. Falar em morder a língua? vc tem língua ainda?
Vc tá muito incomodado com a zoação sim e disse que tá fazendo mal pro gruPINHO na mesa do alemão pra mim na quinta passada. Eu disse que meu problema se resume a poucos e vc vem agora falar merda. É normal.... depois eu te falo que nego vive falando que vc só fala merda e vc não acredita.... olha só.... tá falando merda.
Sobre penedo, porque vc não vai tomar no meio do olho do c*? Nego tava com medo de mim.... vai te catar seu moleque.... vê bem como vc tá falando com as pessoas... Eu sei muito bem o que eu quero. O que eu quero é amigo de verdade... não quero teatrinho na mesa do alemão. Não quero nego querendo saber da vida dos outros pra ser mais amigo ou se achar mais importante. É isso que quer? Eu nem sei o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.... só quero é fazer trilhas. O GRUPO de verdade foi criado pra isso. Nego não foi porque não quis mesmo.... não vem descontar o fracasso em cima de mim não. VC criou aquele encontro pra ser de cherokee.... no final virou encontro do ilha com gruPINHO. Não ficou feliz? enfia o dedo no c* e cheira, mas não vem falar merda que eu disse lá não. O máximo que eu falei foi que nao importava a cor do adesivo ou se a camisa ia logo na frente ou do lado e sim a porra da trilha e do hotel.... vc que gosta de adesivinho e de frufru no carro que ficou putinho.
No camel foi problema seu e de quem teve la. Nao quer que comentem, nao coloque no forum. Eu comento no tom que eu quiser. Ta vendo como vc ta incomodado? ta incomodado com o tom e com as brincadeiras. Entao nao posta.... E mais... nao fui eu que abri o topico que zoou durante mais de 30 paginas. Foram os paulistas que resgataram vcs que abriram. Entao resolva com eles....
Quem disse que vc e bom e diplomatico? so vc mesmo cara.... bom e diplomatico pros seus interesses.....
Gostaria de mandar vc tomar no c* por isso e deixar de ser mentiroso pra encubrir as cagadas e besteiras que fala.
Eu to puto com vc porque sempre te ajudei quando vc precisou e esse tipo de atitude, se eu soubesse antes, ja teria me alertado pro tipo de mane que vc e....
Boa sorte e viva com deus.
Minha participacao chega ao fim e toda vez que eu for citado vou responder com tapa na orelha forte. Menos aos que considero.
:arrow:Me lembro muito bem qnd o JPX do Martin deu poblema:
Era no dia 21.01.06 (6°F) as 1pm.... Aí deu zoação.....implicancia.....
Me lembro qnd o JPX morreu eu falei p/ o Martin que tinha snokel... Ele falou que era p/ dentro......
Se ele não estivesse acelerado como aconteceu....Não teria acontecido as zoações.... Td iria ocorrer bem...
Num simples jeito... Grandes problemas....!
Aí o Martin levou meses p/ botar o JPX nas trilhas....
Absssssssssssssssssssssss
Quer se desculpar? na quinta feira no alemão estarei na mesa de sempre com meus amigos.... se quiser falar pode falar pra eles tb. Não tenho segredos....
E mais, tira essa sua asinatura que tá me deixando puto tb... não coloque nada meu na sua assinatura
Não sei do que vc está falando.Mas gravar frases soltas e depois de meses usa-las contra as pessoas, demonstra uma face de seu caráter que eu não conhecia.Agora que eu entendo quando vc diz que tem munição contra todos.que tristeza.
Por que será que os feiosos e maltrapilhos aki de nichit não se incomodam com essas brincadeiras de raid ?
Cara não gosto de Raid isso nunca foi novidade pra ninguém.
Eu realmente sempre tive uma MAÇONARIA particular.Ela é composta por pessoas íntegras, sérias e acima de tudo companheiras.Pessoas que eu sei que eu posso contar.Nessa MAÇONARiA só participam quem eu acho que atende a essas exigencias.Essa MAÇONARIA se chama "MEUS AMIGOS ".
Tenho muito orgulho dela.vc sabe o que é um amigo ? Não confunda com conhecidos ou interesseiros.
O Escoria tinha uma frase na assinatura dele que eu acho fantástica."amigo não aparta briga, chega dando voadora "me perdoe o Escoria se errei a frase.
[]'
João
Não se meta nessa confusão que acaba sobrando pra vc.
[]'
John, gosto de vc 2 vzs.... uma por vc e outra pelo seu irmão. :dance:
Parei de fazer trilha com bundão e passei a valorizar mais minha esposa e meus amigos de verdade. Em vez de trilhas sábado eu ia no waltinho tomar café ou trabalhava mesmo. É, eu trabalho aos sábados.... :rolleyes: E agora quando minha esposa comenta, só comenta que quer que eu fique em casa, eu fico... nem arrumo problemas.... :grin:
Eu estou calmo. Muito até.... quem me conhece de anos, como alguns amigos, está impressionado.... antes eu pegava o carro e ia na casa do cara resolver o problema. Hoje eu marco data.... :grin:
Esse projeto da cherokee foi muito complicado... mecânico bundão, dificuldade de peças, etc.... se tivesse a spider antes :parede: . Realmente fiquei conhecido por fazer trilhas muitas vezes por mês, com todo mundo, com qualquer tempo, com qualquer condição.... mas isso vai voltar :concordo: O motor da cherokee está quase pronto. We'll be back :cool:
Abs
Seu amor:mrgreen: