É mesmo, ficou putinho, fica tranquilo que o SERJÃO sabe resolver a coisas, eu conheço ele pessolmente, e sei os tons com que ele fala, acho que ele não precisa de vc pra se denfender....
Não falei que estava fazendo mal a niguém, se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada, só DEUS resolve.Citação:
Faz o seguinte, primeiro seja ético nas discussões. Depois não seja covarde em mostrar coisas com intenções diferentes. Quer lavar a roupa suja? Se prepara que vem fogo pesado. Falar em morder a língua? vc tem língua ainda?
Vc tá muito incomodado com a zoação sim e disse que tá fazendo mal pro gruPINHO na mesa do alemão pra mim na quinta passada. Eu disse que meu problema se resume a poucos e vc vem agora falar merda. É normal.... depois eu te falo que nego vive falando que vc só fala merda e vc não acredita.... olha só.... tá falando merda.
Qui si foda tudo cara...não tenho mais tempo nem pra trilha nem discussão, infelizmente hoje estou em casa porque minha filha não quis sair para o teatro e por conta de uma gripe, ela tá dormindo o dia todo, por isso to aqui falando.
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...leia melhor. o TÓPICO não foi criado por min..e desde o início fui eu quem mudou o rumo,eCitação:
Sobre penedo, porque vc não vai tomar no meio do olho do c*? Nego tava com medo de mim.... vai te catar seu moleque.... vê bem como vc tá falando com as pessoas... Eu sei muito bem o que eu quero. O que eu quero é amigo de verdade... não quero teatrinho na mesa do alemão. Não quero nego querendo saber da vida dos outros pra ser mais amigo ou se achar mais importante. É isso que quer? Eu nem sei o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.... só quero é fazer trilhas. O GRUPO de verdade foi criado pra isso. Nego não foi porque não quis mesmo.... não vem descontar o fracasso em cima de mim não. VC criou aquele encontro pra ser de cherokee.... no final virou encontro do ilha com gruPINHO. Não ficou feliz? enfia o dedo no c* e cheira, mas não vem falar merda que eu disse lá não. O máximo que eu falei foi que nao importava a cor do adesivo ou se a camisa ia logo na frente ou do lado e sim a porra da trilha e do hotel.... vc que gosta de adesivinho e de frufru no carro que ficou putinho.
abriu o encontro para todos e qualquer JIPE OU JEEP DE QUALQUER ANO.
Releia...mas direito, pois quem no mostrou toda a trilha foi um CJ5.
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..ou vou ter que repetir tudo aqui..pra te lembrar
Po...sério, não adianta mesmo....esclarecer o que não te é conviente, não adianta mesmo, vc já foi melhor em criatividade, o problema é que alterar a verdade fica mais difícil....Citação:
No camel foi problema seu e de quem teve la. Nao quer que comentem, nao coloque no forum. Eu comento no tom que eu quiser. Ta vendo como vc ta incomodado? ta incomodado com o tom e com as brincadeiras. Entao nao posta.... E mais... nao fui eu que abri o topico que zoou durante mais de 30 paginas. Foram os paulistas que resgataram vcs que abriram. Entao resolva com eles....
Que interesse...fala ai...mostra o que, e aonde ganhei com isso tudoCitação:
Quem disse que vc e bom e diplomatico? so vc mesmo cara.... bom e diplomatico pros seus interesses.....
Que droga.... hein..:confused:...vc não vai ter a quem responder:oops:Citação:
Gostaria de mandar vc tomar no c* por isso e deixar de ser mentiroso pra encubrir as cagadas e besteiras que fala.
Eu to puto com vc porque sempre te ajudei quando vc precisou e esse tipo de atitude, se eu soubesse antes, ja teria me alertado pro tipo de mane que vc e....
Boa sorte e viva com deus.
Minha participacao chega ao fim e toda vez que eu for citado vou responder com tapa na orelha forte. Menos aos que considero.
Olha mal ciração hein....vou jogar fora a chupeta http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif