:arrow: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
:arrow: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Olha, releia as mensagens, por favor, e indique para min, onde eu te ofendo diretamente....se estiver lá, com minhas letras....eu não só vou me desculpar como PEDIR PERDÃO PELO QUE FALEI E POR ISSO NA MINHA ASSINATURA...
Combinado:?::?:...do contrário, se vc não achar nada, fará o mesmo em referência a min...:dance:
[]'s atrapalhando a programação..:twisted:
Post 7402 tem uma ótima frase aonde vc me chama de mentiroso e manipulador. :concordo: Posso digitar sua assinatura? :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu, marcelo carvalhal, bundão mór, peço perdão ao rodrigo fodão lindão pelas merdas que andei falando. Sou um mané e sei disso.
No post 740 tem essas frases (pra quem não gosta de procurar):
Po...sério, não adianta mesmo....esclarecer o que não te é conviente, não adianta mesmo, vc já foi melhor em criatividade, o problema é que alterar a verdade fica mais difícil....
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..
se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada.
Agora coloca as minhas onde eu disse:
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Que eu te explico os motivos pelo seu comportamento :twisted:
Vejamos como vc mesmo sugeriu....Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Bom este é post 7402 que vc menciou...onde estão as acusações???? feitas por min à vc....
Vc faz menção a outra reposta minha....vejamos o que falei na íntegra...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=7422
Concluimos então...que nobre colega...tá delirando...:roll:
Não adianta pedir a um cego pra ler alguma coisa né? :roll:
Vai pedir desculpas ou vai deixar seu orgulho te vencer?
Acho que vc deveria pedir desculpas ao sergião tb quando falou que tem mensagens gravadas de mail e msn.... ele tb pode ter.... e como eu disse vc tb comete pecados...
Cara,vc esqueceu o que falamos na quinta?
Tudo que vc escreveu aqui foi o contrário.....
O que é que vc tem duvidas? Não sanei todas na quinta? não entendeu minha posição? não concordou? não saiu mais tranquilo?
Estou perdendo meu tempo mais uma vez.... sei que vc não vai falar que errou por orgulho, porque "tem gente olhando", mas por dentro vc sabe que sim.
Boa noite e até quinta.
Espero vc lá pra resolvermos o nosso problema. Esteja lá... não invente nenhum compromisso :concordo: .
Meus assuntos de zoação encerraram.... não brinco mais com quem não me deu liberdade e assim eu espero o mesmo da pessoa.
Pq as bonecas não usam toda essa energia boiolística de combustível pro 24 Horas aqui em BH.
Guardem suas energias, preparem suas malhas de balé.
:mrgreen: