Marcelo seu glúteo mole..... tá feito o estrago.... :putz:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=156007#156007
Bejunda
Versão Imprimível
Marcelo seu glúteo mole..... tá feito o estrago.... :putz:Citação:
Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=156007#156007
Bejunda
Rodrigo , guinchar la de cima e puxar n vale ...... :discordo:Citação:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom, a mola mestra já descobri.Pra fazer um serviço decente, vou levar o cj até o posto de troca de molas, pra trocar a mestra traseira esquerda, que quebrou, e a tras. direita tb pra ficar igual. :concordo:
O único problema é tempo pra fazer isso,ainda buscar o cabeçote do Samurai na retífica e levar no Chapeu, fingir que trabalho, viajar a Macaé e outras coisitas mais.
Detalhe o Posto de troca de molas fica a uns 30 km da minha casa. :lol: :lol: :lol: :lol: Ir capengando até lá vai ser fod@.
Mas tudo bem, ou eu levo ele lá ou desmonto tudo em casa levo na oficina, e monto tudo de novo. :discordo: Imagina se o bloqueio chega com ele desmontado. :parede:
Quero tudo pronto na sexta feira.Samurai e Cj.Vai ser uma correria danada.
[]' Quase confirmado no Camorim
Algumas fotos do doente.
All,
Esta eh minha primeira mensagem no fórum. Obrigado pela hospitalidade de todos no passeio, foi 10!
Valeu,
Xico e Virginia
Vai namorar ?Citação:
Postado originalmente por Santoro
Francisco,
seja bem vindo ao fórum!!!! ;)
recebi as fotos ficaram ótimas.
[]´s
Martin
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergião, ainda bem que não foi nada de grave com meu futuro carro..... :mrgreen: (Se vc for vender ele um dia.... :pensativo: )
Estamos esperando o cjtão blokdo no kmorim :dance:
Talvez um dia
por descuido
ou fantasia
De quem era essa musica ? Acho que chamava Helena.
Pode ser que eu venda. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou totalmente contra fazer mecanica em qualquer veículo pouco antes de viajar.Imagina fazer mecanica antes de ir pra trilha.as chances de dar merd@ aumentam consideravelmente.
dessa vez vou ter q arriscar, fazer o q ?
[]'torcendo pra dar tempo
Sergião, num fica lokão não heim? se num der tempo vem comigo.... :concordo: e se precisar de ajuda me liga que eu monto com vc.... :concordo:
falou meu amigo.Acho que vai dar.
[]'
Serjão, porra at´que enfim quebrou alguma coisa, já consegui a mola pra vc, o cara me cobrou R$ 0,03 pela mola e R$ 700,00 de frete para levar pra vc