pode me incluir nessa!!!!!Citação:
Postado originalmente por Die Hard
7 - Brunão - Cherokee Sport
Versão Imprimível
pode me incluir nessa!!!!!Citação:
7 - Brunão - Cherokee Sport
:palmas: :palmas: :palmas:
Cacaria - Tô dentro :concordo: :concordo: :concordo:
Fiz essa trilha uma vez, em nov ou dez 2003, eu e mais dois Defender 110, foi muito legal, as fotos que tenho de lá estão em um Note Book que está com defeito (alguém conhece quem conserte, sem ser mutreteiro?).
O Serjão, você não pode chamar o Martim de "cara pálida" , pois ele e você são "pele vermelha" , o cara-pálida que conheco é um tal de SAMUKANVAS (tudo bem meu amigo???).
Vocês conhecem na Bocaina a Fazenda 57? Já fiz uma trilha por lá uma vez, os caras a cavalo disseram que não passariamos (estavamos em dois Wrangler e dois Defender 110), é super legal, vou contactar meu amigo Fernando, de Angra dos Reis, profundo conhecedor da área, ele é o Jeep Clube de Angra, e Comandante da Bocaina, conhece aquilo tudo.
Abraços,
onde anda o Carvalhal... lhal... lhal...?
Bocaina, já fui 3 vezes, só completei uma, trilha 57 o pessoal lá de Barra Mansa falou que era boa.
Quem conhece bem Bocaina são os Bob, Sergio e Rodrigo eles foram brincar de acampamento lá :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ser bocaina, cacaria ou trilha 57 o q importa e q seu o exelentíssimo presidente do GruPINHO me convocar, estou dentro com certeza :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Sandro,
buscando em meus arquivos, achei algumas fotos de Cacaria, que vou colocar aqui, mas achei também umas preciosidades, duas fotos do Hulk, antes de ser Hulk, foi de quando nos conhecemos, no coquetel do RAID IMPERIAL, na Universidade Federal de Petrópolis, creio que em 2001...
(qualquer semelhança, é mera coincidência, meu guru)
:putz: :putz: :putz: Procurei e encontrei algumas fotos de Cacaria...
kd o Marcelo Carvalhal?????
Cara, parece que eu não visito o fórum faz umas...... 5 hs.... :mrgreen:
Normal.... as fotos provam os fatos e falam por sí só..... Suzukinho de 1,99 fazendo trilha animal..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Jeep o que? hã? onde? :mrgreen:
Por isso que ele arrepia as costas quando a gente fala de trilha mais pesada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Por favor moderadores, tomem uma atitude.... o sandro xingando nesse tópico que utiliza somente linguagem de alto nível....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Ele nunca foi moderado...... quebrem o galho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Substituindo a pontuação: 3 - Rodrigo - Samukanvas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:Citação:
É claro que noiz vai...... falou em pobrema noiz rezórrrve.
Seu tarado psicopata..... :mrgreen: chegou o kit da minha xerok.... muito legal e simples de instalar. Quando ficar pronto eu te mostro... :concordo: E vombora pras trilhas!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Brunão Buentes
Dr. Pinhooooooooooooooooooooooooooooo..... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por OOOOO Presidente Pinho
O que vc falar eu assino logo abaixo e mando reconhecer firma 2x pra ter certeza..... :dance: :dance: :dance: Pálido só o suzuki.... se bem que um solzinho não faria bem pro dono macho que o suzuki tem. O macho rodrigo macho da silva grosso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:pensativo: que estranho.... será um novo casal? Martin largou o sandro? Alguém leu contigo, caras essas coisas pra saber o que tá acontecendo?Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:mrgreen:
:pensativo: este jipe não seria irmão gêmeo de mesma placenta do super presidencial incomparável JeePinho? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá putão porque a cherokee dele não responde..... deu uma desanimada ontem. Mas como ele é gay eu acho que é normal..... depois ele melhora e volta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por buentes
Vamos parar com esse negocio de presidente do gruPINHO, pois esta e uma agremiacao, ou melhor, ajuntamento de malucos que somente sao tementes a Deus (alguns como eu) e a patroa (tambem alguns como eu) e que nao obedecem a ninguem, principalmente ao SPOTTER, ou seja, um bando de indio sem cacique, com suas viaturas endiabradas :twisted: :twisted: :evil: :evil: :twisted: :evil:
Mas ja temos tres objetivos
- Chegar a represa
- Fazer novamete Cacaria
- Fazer a Fazenda 57
:x :x :x
La no JCRJ, dizem, que tem duas alas: GATOS CANCADOS e CACHORRO LOUCO, e um maluco por la tambem, disse que nao somos tao cancados como os gatos e nem tao loucos como os cachorros, que somos os GATOS LOUCOS, a conferir, como diz o Ancelmo Goes
Gatos Loucos??? :lol: :lol: :lol: :lol: GruPinho é mais mió di bão..... :concordo: :wink:
Pinho, todo bando de maluco tem que ter um mentor, no caso, sua pessoa. :lol: :lol: :lol:
Sobre os 3 objetivos: Eu tô dentro. Favor estabelecer data e hora :lol:
Proponho uma coisa legal. Lá no frota 4x4 a gente lançar um tópico grupinho pra colocar as especificações e fotos técnicas de nossos carros.... daí résúmíríámós todos os carros num lugar só. Que acham?
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Vc é o presidente do gruPINHO.O nosso grupo é uma ditadura ao contrario aki o presidenre é eleito queira ou não queira.
Estatuto do GruPINHO
1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
Aki foi a minha contribuição.Agora vcs que se virem e estabeleçam mais regras, se quiserem :mrgreen:
[]' 8)