A pista de Londrina parece um kartodromo, imagina com 38 Stock Cars.
Larguei em 34 :oops: e cheguei em 11 de um total de 14 que completaram, meu unico merito foi ter completado. :parede:
Bruno,
Libera essa copia ai!!
Abraços,
Versão Imprimível
A pista de Londrina parece um kartodromo, imagina com 38 Stock Cars.
Larguei em 34 :oops: e cheguei em 11 de um total de 14 que completaram, meu unico merito foi ter completado. :parede:
Bruno,
Libera essa copia ai!!
Abraços,
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
se o seu STF (Supremo Tribunal Feminino) liberar devemos estar indo para Cacaria :dance: :dance: :palmas: :concordo:
[]´s
Parabéns pelo 11º lugar.
Caravalhal,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
tá dormindo? é a idade?
Fotos postadas a algum tempo!!!
Citação:
O cara corre de manhã lá em Londrina no Paraná, longe pra kct, mal chega em casa e já tá aki no topico querendo saber da próxima trilha.Isso é que é fissura ? :lol: :lol: :lol:
[]' :palmas: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
CONOSCO NINGUÉM PODOSCO
:concordo: :palmas: :lol: :concordo: :palmas: :lol:
Sergio,
Quando o cara fica muito tempo sem ver o barro e isso que acontece.
E ai galera, vai rolar Cacaria mesmo?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Sandro,
segue a nossa lista de confirmados para o passeio, talvez tenha mais o Marcelo (Troller) indo.
Só corrigindo é dia 03/09/05 sábado
PS. Tive que voltar 4 páginas para achar a lista :parede:
[]´s
Martin
Caro excelentíssimo presidencialíssimo mestre doutô Pinhoooooooooooooooooooooooooooo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Não gosto de contar vantagens, mas aí vai uma foto de um veículo militar que se inspirou no samurai.... :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:
Brunão,Citação:
Postado originalmente por buentes
O dono da oficina casou e foi pra lua de mel.... então já viu..... :roll: Quando o dono sai, o pião dorme..... Tava previsto pra me entregar entre hoje e amanhã. Mas é mais seguro na quinta.... daí eu levo no alemão :concordo: :concordo: :concordo:
Londrina é uma pista muito loka.... se souber fazer o "s" da descida da caixa d`água e a subida dos boxes rápido vira um temporal e ninguém te ultrapassa.... a não ser na porrada mesmo :mrgreen:Citação:
Eu não ví a corrida, mas um amigão meu que trabalha na stock disse que foi: orsi, rod. sperafico, a. jorge e moro. 3 desses já andaram de F3 pelo menos até 2002.... e quem anda de F3 anda mais que qualquer um no brasil (quantidade).... pode treinar a vontade e tem rodada dupla por corrida. Se beneficiaram bonito.... :roll:
Pessoal, já tô de passagem comprada pra kkria.... não tem volta! O pessoal da agência não reembolsa o dinheiro :dance: :dance: :dance:
Que horas vamos partir do rio? Vamos encontrar no belvedere?
[]'s ansiosos :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
Salve..................
Tudo bem eu to barrado........mas eu fui no alemão sim.........cheguei lá eram umas 8 da noite e num vi a viatura de ninguém.................como sou um cara tímido acabei indo embora.
Fico um pouco constrangido com a intimidade dessa galera do gruPINHO............. :roll:
hahaha
Vocês vão para kkria mesmo...............se forem, Sandro vai rebocando o Hulk????????
de repente eu puxo o Samuca e levo mais um JF junto.................
Abraços afim de me redimir
Zeca