Nessa eu to dentro nem que eu vá de skate,patins.bicicleta, .......Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'
Versão Imprimível
Nessa eu to dentro nem que eu vá de skate,patins.bicicleta, .......Citação:
[]'
Xi... essa moda pegou... o Zeca é implicante msm... Ué... naquele dia estava um calor... e resolvemos dar "recreio" no rio ao lado... E o Sandro estava consertando o motor dele que quebrou algo... e passamos quase 2 horas na "piscina" e tomando coca cola... cervejas... hahahahahahahahahahahha
Abs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai galera, to confirmando a minha presença tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Até quinta combinamos melhor onde vamos nos encontrar, e ha que horas!!!!!!!!!!!!
Aê brunão, hoje fui ver a rubicon.... tá com a frente mais alta que a traseira... ficou faltando a mola traseira... amanhã termina a instalação. Vc vai gostar, não ficou muito alta nem muito baixa. Ficou "do jeito" com os 31!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: quinta vc V.... a gente põe lado a lado :concordo:Citação:
Postado originalmente por buentes
Atenção Suzuki Power Extreme Supreme Turbo Team!!!!
João e Zeca Baeta, eu, Eduardo, Fernando VB, Guilherme, Bill?!?!?!?! :mrgreen:
O bicho vai pegar.... pra não dar muito pau nos "outros", melhor não levarmos essas coisas que atrapalham o desempenho dos nossos carros, tai como: guincho, cintas, pneus biscoito, tração dianteira e suspensões preparadas.... :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno
E a copia do DVD ?
[]'
KAKAKRACA!!!!!
Estou tentando ler as ultimas 03 páginas.....BANDO DE VAGABUNDO....NINGUEM TRABALHA NÃO.....fica o dia inteiro na INTERNET :roll: :roll: :roll:
Carta ao Presidente:
Rio de Janeiro, 29 de Agosto de 2005
Sr Presidente, é com a ALMA LAVADA E ENCHAGUADA NOS RIOS DA VERGONHIÇE AGIGANTANDA QUE HUMILHANTEMENTE PERFASSO-MEE E SUPLICO...IMPLORO...PEÇO...MENDIGO...ARRATO-ME -HI, avossa reverendíssima execelência senhoria vosso PERDÃO por INFÓRTUIO EPISÓDIO, que gerou tão amarguarante sentimento e vossa pessoa....
RESUMINDO........ :putz:
PÔ PINHO FOI MAL a desgraçada da vaca da muié do cara que o carro de volta, já ameaçei de morte e tudo mais, mas não tem mais jeito, mas gurda nosSo precioso DINDINm, que já estou me virando em um NOVO E REAL JEEP
Citação:
O NANICO :mrgreen: , para de tirar onda com este KINDER OVO JAPONÊS, que pra variar vai ser o SERJÃO quem vai ter que fazer a trlha toda te tirando dos buracoas e ainda por cima vai atrapalhar a galera poqeu esses apoios e soldas de carrinho de brinquedo , vão quebrar e a galera vai ter que carregar este lixo nas costas, sua sorte é que vai o PINHO e o SANDRAO ´pra te rebocar, e nem precisa de CINTA, pois com os CARDARÇOS DOS TENIS a galera já consegue te levar
OUTRA COISA.......eu reparei que fui excluido da lista de maneira violenta.....LEMBREN-SE QUE A UNICA PESSOA QUE PODE DAR UM JEITO DE RESGATAR VCS LÁ SOU EU, sem querer secar vcs é lógico :mrgreen:
[quote]
KAKAKRACA!!!!!
Estou tentando ler as ultimas 03 páginas.....BANDO DE VAGABUNDO....NINGUEM TRABALHA NÃO.....fica o dia inteiro na INTERNET
Nesta hora somos vagabundos... mas na Trilha de Cacaria a gnt vai "trabalhar" por bom tempo!
Ahahahahahhahahahahahah!
Abs
Sergio,
O que houve com o bloqueio?
Abraços,
Pinho, marcelo e brunão....
Resolví fazer uma pintura estilosa na cheroka.... estilo FOOSE....
Ficou legal? :pensativo:
Hi o kara...gostei está passando pela transformação, agora só quer sbaer de JEEP...cuidado que se o CONSELHO DELIBERATIVO DO GRUPINHO, não aprovar n´so teremos de :discordo: DESTITUIR seu veículo :mrgreen:Citação:
VOU TRABALHAR DI NOVO PROX FINDE :evil: :evil: :evil: