Esses jipinhos de plástico estão ficando muito assanhados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Samukanvas,Zeca,Jf, vamos ter trabalho pra rebocar esses brinquedinhos quando quebrarem ou atolarem.
[]' Acabei de me mudar pa Austrália :roll:
Versão Imprimível
Esses jipinhos de plástico estão ficando muito assanhados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Samukanvas,Zeca,Jf, vamos ter trabalho pra rebocar esses brinquedinhos quando quebrarem ou atolarem.
[]' Acabei de me mudar pa Austrália :roll:
esses horários nunca dão certo hehehe
Galera..........muuuuuito provavelmente eu virei direto de Itaipava
o Jipe está por lá...........caso contrário farei a trilha pelos abortos com a Land (mas não gostaria disso não hehehe)
então eu gostaria de encontrar a galera ou no belvedere ou lá na igreja de cacaria mesmo
ABS
Gaylera,
Se eu for, respondo ate quarta, eu vou levar o Hulk na carreta então é melhor encontra-los no Belvedere.
Eu , Zeca, Andre e Jorginho vamos pelo rio para ter graça, sera que desta vez subimos a cachoeira grande?
E melhor chegar cedo, acho que umas 9:00 no Belvedere seria legal, eu falo sair de la as 9:00.
Abraços,
André, ta fora (ta mexendo na jaca pra variar)
JF, vou falar com ele
EU, to tentando me programar aqui (mas tenho grandes esperanças)
se a gente for pelo rio e se o Hulk não quebrar de novo, eu acho que dá pra chegar na cachoeira..................
Zeca,
O protetor do tanque foi devidamente soldado no lugar, mesmo assim desta vez você vai na frente para servir de boi de piranha como eu fui da outra vez. :twisted:
Abraços,
huahuahua
da outra vez seu péssimo jipeiro, vcs me abandonaram lá atrás e eu fui por um caminho alternativo hehehe
ou vc não lembra que vcs saíram do rio por causa da profundidade e eu não vi.............. de repente, botei o Snorkel pra funcionar quando eis que surge o Hulk e o JF na margem do rio....retornando ao mesmo enquanto eu estava´me fudendo lá dentro.............
Aquilo que aconteceu com vc foi praga minhaaaaaaaaaa hehehe............... CARAMBA MEU PAI TAVA DENTRO DO HULK QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ÁGUA LÁ DENTRO HEHEHE
ABS
Zeca
PS: Tenho que manter minha fama de segundo piloto, não posso ir na frente e acabar com o seu reinado né não............
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
:o :shock: :o :shock: :o :shock:
Água dentro do Hulk :?: :?: :?: então vou preparar meu equipamento de mergulho, mandar encher as garrafas.. etc. etc... :lol: :lol: :lol: para poder testar o snorkel safári que instalei no Green Power :!: :!:
Pois é entrou água no Hulk sim...............e não foi pelas borrachas :shock: :shock: :shock:
Sandro estava, se não me engano, estreando a capota de Lona..........e estava com a vedação da mala (aquela que fica em cima da tampinha da mala do Wrangler) enrolada....................a água entrou por cima da tampa
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Será que estava fundo :?:
huahuahua
ABS de Aqualang
:putz: O hulk não boiou???? Cara, com o tamanho dos pneus, até passa pela cabeça.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cada um tem volume pra encher um balão..... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Eu vi a cena do hulk quase naufragando.... e o pior ninguém fez nem falou nada todos ficaram :shock: :mrgreen:
vou levar minha boinha
[]'
Sandro,
Qnd vai ter essa trilha da Cacaria... Se eu for... só passarei nos lugares light... pois o meu Azul nem entra como vcs... Nem vou enfiar ele na agua profundas... aahhahahhahahahahahah!
Abs