Só ganha se for, nosso DIVER MASTER, Maurício Valente quer ir a Cacaria com o Pajerinho, vamos ver se ele é Valente mesmo.... :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcelo CarvalhalCitação:
Postado originalmente por J R PinhoCitação:
Postado originalmente por Marcelo CarvalhalCitação:
Postado originalmente por samukanvasAtenção Suzuki Power Extreme Supreme Turbo Team!!!!
João e Zeca Baeta, eu, Eduardo, Fernando VB, Guilherme, Bill?!?!?!?! :mrgreen:
O bicho vai pegar.... pra não dar muito pau nos "outros", melhor não levarmos essas coisas que atrapalham o desempenho dos nossos carros, tai como: guincho, cintas, pneus biscoito, tração dianteira e suspensões preparadas.... :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O NANICO :mrgreen: , para de tirar onda com este KINDER OVO JAPONÊS, que pra variar vai ser o SERJÃO quem vai ter que fazer a trlha toda te tirando dos buracoas e ainda por cima vai atrapalhar a galera poqeu esses apoios e soldas de carrinho de brinquedo , vão quebrar e a galera vai ter que carregar este lixo nas costas, sua sorte é que vai o PINHO e o SANDRAO ´pra te rebocar, e nem precisa de CINTA, pois com os CARDARÇOS DOS TENIS a galera já consegue te levar
OUTRA COISA.......eu reparei que fui excluido da lista de maneira violenta.....LEMBREN-SE QUE A UNICA PESSOA QUE PODE DAR UM JEITO DE RESGATAR VCS LÁ SOU EU, sem querer secar vcs é lógico :mrgreen:
:putz: :putz: :discordo: :discordo: :discordo: :stop: :stop:
Peraí Carvalhal... lhal... lhal... gastei uma grana nas Organizações Tabajaras para comprar dois PPTM, e mais aqueles outros equipamentos para nós e agora você vem dizer que "fui excluido da lista de maneira violenta" que que há :?: :?: :?: Vai abandonar :?: :?: :?:
HAHAHAHAHAH... EU QUERO MEU CONJUNTO ´PPTM MESMO QUE EU NÃO VÁ :palmas: :palmas: :palmas: