João,
olha as informações ai que vc precisa,
Vamos lá
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Versão Imprimível
João,
olha as informações ai que vc precisa,
Vamos lá
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Ha não!!!!!!!!!!!!!!!!
Se esse cara for eu não vou
Já tolero ele a semana toda e quando eu vou pra trilha esse rabo que ir junto!!!!!!!!!!!
João............Assim não aguentooooooooooooooooo
HAHAHAHAHAHAHA
PS: descartem o Laranja (que já não tem essa cara) e o resto é a família unida nas trilhas hehehe
Abraço galera e Bjs Brother
Galera,
O susto foi grande mesmo, nunca entrei num lugar tão fundo.
Desta vez vamos olhar onde entramos antes, da outra vez dando re meio desesperado da situação dei uma porrada firme numa pedra que tirou o tanque com protetor e tudo do lugar.
Para piorar ele caiu em cima de uma tubulação de freio deixando o Hulk sem freio ja que tinha deixado de usar o circuito duplo por conta do cutting brakes.
Nem preciso dizer que alem de soldar o protetor no lugar eu refiz a tubulação de freio de forma que voltasse a ter circuito duplo mesmo com os cutting brakes.
Jõao,
Você e muito bem vindo em nosso grupo, afinal quem é que vai ensinar ao seu irmão como passar nos obstaculos. :mrgreen: Chama o Baetão, ele gostou muito da outra vez.
Abraços,
HA-HA-HA
vai me ensinar sim.................huahuahuahuahuahua
ok ok
Mas o Baetão já me descascou.......só porque eu falei em cacaria essa semana, justo a semana que ele resolveu bajular a mamãe e vai levá-la para Tiradentes hehehe............
Falou que era pra eu ir a cacaria só na outra semana
ABS
o João se for de carro não vai poder fazer aquilo que ele mais gostou da outra vez..................
quando o Hulk resolveu da ocorrência...........
todos fomos mergulhar de cabeça no rio (no mesmo local do naufrágil, afinal, tínhamos certeza de que era fundo) eis que olhamos um pouco a montante de onde estávamos e vimos um ser de roupa de baixo, deitado sob uma pequena queda d'água, com as pernas cruzadas sobre uma pedra e tomando um Guaraná curtindo um relaxxxxxxxxxxxx
Quem seria essa pessoaaaaaaaaaaaaaaaa?
ABS
Não me lembro desta cena.
Abraços,
Claro que não, afinal, alguém que consertar o Hulk hehehe.............Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
vc só viu mangote de freio!!!!!!!!!!!!
abs
:? :( :o :shock: :oops: :pensativo:
É Carvalhal... veja onde fomos nos meter.... :roll: :roll: como vamos fazer a trilha como essa galera :?: :?: :?:
:idea: :idea: :idea: :idea: Vamos usar o kit PPTM :idea: :idea: mas acho que só isso não basta...
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz:
:putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :oops: :oops:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Carvalhal...lhal...lhal... já arranjei mais uns equipamentos indispensáveis para acompanharmos o gruPINHO à trilha de Cacaria neste final de semana, agora sim, os nossos problemas se acabaram.... :palmas: :idea: :palmas: :idea: :palmas: :lol: :lol:
Estado atual do "Jovem Guerreiro" JEEPINHO
To dependendo do Correios e da Ensimec.Na Ensimec eu acredito, já nos correios .......
[]'
Se não der tempo de ficar pronto, vem de carona :dance: :dance: :dance: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
To pronto pra Cacaria.Pra andar junto com os Samurais.
[]'