Acho melhor vc largar essa Stock :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]' :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Versão Imprimível
Acho melhor vc largar essa Stock :pensativo:Citação:
[]' :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:pensativo: :pensativo: :idea: :idea:
Vamos fazer um "abaixo-assinado" para a patroa liberar o Sandro para as trilhas leves, se não der resultado, vamos fazer outro para ele largar a Stock :idea: :idea:
Citação:
QUAL É GALERA...PORRA NENHUMA SANDRO.....LARGAR STOCK O QUE....MUIOT MENOS LARGAR AS TRILHAS desse jeito vou fazer Citação a uma das PÉROLAS DE NOSSO AMADO PRESIDENTE.........
" ENTÃO ELA DISSE:....OU VOCÊ LARGA ESSE JEEP OU EU LARGO VOCÊ.... :evil:
HOJE TENHO SAUDADES DELA.. :mrgreen: :mrgreen:
SERJÃO a assinatura foi muito mais criativa que qualquer outra coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas:
Esta fod@ a minha situação, o pior é que nem posso tirar a razão dela.
Abraços,
Que nada Sergio, eu tentava logar e aparecia uma mensagem de q eu havia sido expulso do forum, cheguei ate a comentar com o pinho, rodrigo e carvalhal, mas parece q me excluiram por engano, e me reintegraram ao mesmoCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergio, sua copia do Dvd ja esta pronta e comigo, amanha te entrego la no alemão
Cara ela tá certa, não é só ela que precisa de vc não :pensativo:Citação:
Amanhã vou passar na tua casa antes de ir pro alemão pra pegar o DVD original para passar no ALEMÃO :concordo:
Vou deixar o remedin du interior pro GAROTÃO ARROTAR E DAR UNS GLP'S NA SUA CARA :mrgreen: :mrgreen:
Tinham me bloqueado no forum, mas ja estou de volta!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
BRUNÃO...cuidado acho que foi o RDIGUETA COM MEDO que deu um jeito de de BLOQUEAR VC :putz: :putz: :putz:
Olá pessoal , seque a foto .. Eu conheço aqui no Forun o Sandro Tanuri , ou seja pelo menos já fiz uma trilha com ele a vargem grande. Eu conheço a cacaria sim , estive la carnaval deste ano . Agora estou querendo ir , mais ainda não sei se vai dar para eu ir mesmo , Hoje que irei saber certo, se vai dar mesmo para eu ir .
um grande abraço
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Rodrigo,
seja bem vindo ao Fórum, já fiz umas duas trilhas com vc.
Viatura tá bonita
[]´s
Povo,
Não sei se vcs conhecem o Iñigo Vicinay.... ele está interessado de fazer a trilha de Cacaria neste sábado... Outra coisa: esse "gruPINHO" é limitado por pessoa ou é livre?
Abs
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
O gruPINHO tem seu estatuto.Qualquer um que se enquadre nele pode fazer parte :concordo:
Estatuto do GruPINHO
1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: