Ou coloca + 1 ou - 1.... 10+3 é um nº azarado fudido..... tenho superstição..... :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
É verdade :roll: :evil:
Versão Imprimível
Ou coloca + 1 ou - 1.... 10+3 é um nº azarado fudido..... tenho superstição..... :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
É verdade :roll: :evil:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depende Rodrigão, o Zagalo adora e diz que da muita sorte!!!!!
Tb to achando que da muita sorte, pois o tempo ja ta virando e a previsão é de chuva para sábado :dance: :dance: :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Caros colegas, todo o material já está em nosso almoxarifado para ser retirado pelos menbros do gruPINHO, juntamente com as CAMISETAS / SQUEEZES / BONÉS / OCULOS DE SOL / E REPELENTES DE INSETOS
SEGUEM AS CORES PADRÃO DOS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO USADOS NO DIA JUNTAMENTE COM OS KITS SENDO O PPTM E KIT PIU PIU
COMO SEGUE :mrgreen: :mrgreen:
Passoal,
Como ficou combinado.
Ponto de encontro na barra: Posto texaco entrada da linha amarela às 7:30.
Pedágio Linha amarela: 7:45, iremos pegar uma pessoa...
Posto Belvedere na dutra, logo após o 1º pedágio: 9:00 será a saída.
Tudo beleza :?:
OK meu diretor,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Estarei no pedágio da Linha Amarela, vou pegar o Spotter Fábio Faísca em Jacarepaguá e vou para la. :palmas: :idea:
A chuvinha vai apagar o poeirão que iriamos levantar... :concordo: :palmas: :lol:
Galera,
vou encontrar com vcs no Belvedere.....
Citação:
Por Mim tudo certo, mas é bom saber quem vai encontrar quem e onde.............pra que ninguém fique na Barra esperando alguém que so vai estar no Belvedere hehe
Eu encontrarei o resto do Comboio no Belvedere as 9:00 (ou vcs me encontrarão no caminho)
ABS
Zeca
AI GALERA!!!!
JÁ TIREI UMA FOTO DA GALERA COMEÇANDO A SUBIR A KAKARIA PELO RIO, NÃO ESQUEÇAM DOS SEU KIT PPTM
Meu Caro Carvalhal,
não sei como vc conseguiu ou vai conseguir tirar qualquer foto se................
VOCÊ NÃO VAI HAHAHAHAHAHA
Sinto Muito
Abs
Zeca
PS: Viu as fotos Rodrigo?
Pessoal,
O encontro é as 9 no belvedere... e saída às 8:50.... então sejamos pontuais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Outros encontros gays são opcionais.... :mrgreen: :mrgreen:
O Teletubbie gay,
Faz o favor de vir logo aqui que eu vou ter que sair pra ir no centro resolver umas pendências territoriais (trilha do osso em casa) :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Bejunda
PQP zeca..... realmente o trial é muito mais legal quando feito em obstáculos naturais..... :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
A foto do teu carro preso é engraçada pra kct.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara, é isso que eu quero fazer com o meu samuca, só que sem a galera em volta e sem tempo contando..... só relax.... :concordo:
Citação:
:stop: :discordo: Engraçada porque não foi com vc ha-ha-ha :evil: