Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
O Carvalhal e o Rodrigo vão levar as PATROAS, a minha não poderá comparecer (Primeira Patroa), mas é o ambiente sadio do grupinho.
Abraços,
Versão Imprimível
Martin,Citação:
Postado originalmente por Die Hard
O Carvalhal e o Rodrigo vão levar as PATROAS, a minha não poderá comparecer (Primeira Patroa), mas é o ambiente sadio do grupinho.
Abraços,
Martin Knievel, minha patroa vai guiando.... :parede:
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo!!!
C acha que passar as 9:30 por lá dá zica? :roll:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Acho que não, mas os atrazados.... :lol: :lol: :lol:
ou então os apressadinhos que voltarem cedo... :dance: :dance:
:( :o :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
atrazado com z :shock: :shock: :shock: foi só vocês me designarem PRESIDENTE que já comecei a escrever e falar errado... :shock: :shock: dicurpi a inginoranssa...
Voltar cedo não deve ser problema, o pedágio só tem cobrança em 1 sentido..............
ou será que oo motoqueiros vão parar a outra via tb????????????
Rodrigoooooooooooooooooooooooo,
se o tempo não tiver bommmmmmmmmm, eu vou ter que convencer a minha namorada a ir.............mas caso contrário ela tb vai e já falou que vai guiando hehehe!!!!!!!!!!!!!
ABS
Zeca
Zeca, acho melhor a gente largar com 5 min de diferença.... pra evitar de trocar tinta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Minha mulher é praticamente o Mr. Magoo.... :putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mulheres no volante perigos constantes..... :mrgreen:
To nessa, e a dona Onça vai junto.
9:45 no posto na S. Boa Ventura.... (eu saio do Leblon)
[ ]s
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Martim, vc fez questão de dizer q meu carro ficou preso, mas esqueceu de relatar as m. dos bugres, quer dizer troller, como o Guilherme q estourou o para lama quando subiu pela erosão q vc amarelou e eu passei tranquilo!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por buentes
Fica tranquilo BRUNÃO, vou criar o :mrgreen: CLUBE DO BUGUY :mrgreen: tendo como presidente o MARTIN já que ele agora é Presidente do CLUBE DA TROLLER, por isso tá interessado no passeio pro AERO HOLE :pensativo: :putz: :putz: :putz:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ai galera, esse video é um bom exemplo do que um Jeep bem preparado e bem pilotado pode fazer!!!!!!!!
Sandro, se o Hulk evoluir mais um pouco vai ficar assim!!!!!!!
Aí Buentes e ALL,
A trilha de sábado foi show mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: Independentemente de toda a gozação, mais do que saudável e divertida, todos estão de parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
Foi um prazer conhecê-los, aí incluídos as viaturas e os zequinhas.
Espero poder participar de outra dentro em breve.
Tem muitas fotos legais. Quero ver se consigo pegar uma cópia do vídeo com vcs. qualquer hora.
Aliás, MARTIN, se vc. puder fazer o favor, pegue uma cópia para mim também, depois eu pago os custos em R$ ou LLLLL$$$$$ no Postinho.
Valeu pessoal!!! :D :D :D
Citação:
Postado originalmente por buentes
Eu também quero uma copia do dvd . Depois gostaria de saber com quem posso pegar....
grato
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Babydoalcantara@globo.com