3 Anexo(s)
VAMOS PRA TRILHA GALERA!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai Rodrigo essas fotos foram tiradas no buraco com a Cherokee toda original, e com pneu de asfalto!!!!!!! Fazer o q né jeep é jeep
Vê se levanta logo a sua para podermos colocar as duas na trilha!!!!!
Re: VAMOS PRA TRILHA GALERA!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por buentes
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai Rodrigo essas fotos foram tiradas no buraco com a Cherokee toda original, e com pneu de asfalto!!!!!!! Fazer o q né jeep é jeep
Vê se levanta logo a sua para podermos colocar as duas na trilha!!!!!
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Bruno!!!! :dance:
Tô na correria pra levantar a "casaca".... :mrgreen: Já fui hoje na oficina e tive 2 notícias ruins e 1 boa. A boa é que o suzuki tá pronto!!! :dance:. As 2 ruins é que sábado é o casório do dono da oficina que faz meu carro e o cara é meu amigão.... tenho que chegar na igreja as 5..... :roll: Outra notícia ruim é que o kit pode ser instalado no meu carro esse fds, mas estou dependendo do Caralhal.... :parede: :parede: :parede:
Podemos fazer alguma coisa, mas tenho que voltar umas 2 da tarde.... depois disso minha muié vai dar um ataque... ela tem que se arrumar toda e é um processo de 4 hs... :mrgreen:
Pinhoooooooooooooooooooooooo!!!! :mrgreen:
Vou te falar viu presidente.... que máquina é esse wrangler!
Ontem eu testei o câmbio.... pinho, o carro canta pneu até entrar a segunda.... muito bom. Pra cantar mais um pouco de pneu é bom que segure um pouco no freio pra deixar o carro parado. Faz uma fumaça danada... O único defeito que eu achei no cambio foi o que a gente já tinha conversado... quando vc vem a 120 km/h e engata a 1º marcha, tem um pouco de dificuldade de funcionar. E quando entra a 1º marcha, o eixo traseiro trava e treme o carro todo.... naõ sei ainda o porquê :pensativo: Vou voltar a testar isso hoje até descobrir :concordo: Também testei a reduzida. Mas o carro não passa de 100km/h.... deve estar com defeito. E nas curvas ele dá um pulo e canta pneu.... vou andar mais uns 200/500 km pra ver se some esse problema. :roll: Ontem eu coloquei uns 20 reau de diesel pra lubrificar a bomba de combustível.... deu umas engasgadas, mas consegui que o carro funcionasse na 15 tentativa. Então deve estar tudo 100% com a bomba. Só mais uma coisa presidente: quando vc vier pegar o carro, que está na minha garagem, vem preparado. Moro no sheraton e a garagem é paga :concordo:
Abração e boa sorte com o novo carro!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: