Brunão
Quem vc tava levando na foto 594 ? Seria um admirador inrustido de JEEPS ?
[]'
Versão Imprimível
Brunão
Quem vc tava levando na foto 594 ? Seria um admirador inrustido de JEEPS ?
[]'
A foto Camorin III 163 EXPLICA perfeitamente o porque 9 comeram por 16.
Sem comentarios....
:palmas: :palmas: :palmas:
O dia que minha pickup tiver pneus decentes, faço a Camorim com voces.
:dance:
É uma equipe de peso. :mrgreen:
[]'
Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.
Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?
[]'de longe que hj não to afim de intimidades
Pergunta:
Amanhã, terça-feira 23/8 alguem vai aparecer no encontro do Jeepnet lá no posto petrobras na lagoa (catacumba) ?
:palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Finalmente mais um macho por aqui.
Participar de RAID é um barato, muito legaaaalllll, vamos lá, eu e o Guilherme Nascimento (meu Personal Navigator) estamos participando da IX Copa UNIJEEP, no ano passado, meu PN era o Marcello Poltronieri, ficamos em 2o. Lugar na Copa, vencemos o último RAID de Juiz de Fora (teve dois ano passado).
O Carvalhal... lhal... lhal... foi para Rio das Flores ano passado, participar do RAID do JCRJ, mas não aguentou a pressão e desmaiou no Neutralizado. O Sandro, creio que já foi campeão, depois passou para emoções mais fortes (vejam que trocou os bancos do Hulk).
O Rodrigo preparou o carro mas na hora H desistiu. O Bruno participou do RAID de Niterói em 2004.
VAMOS QUE VAMOS POIS O NITERÓI JC ORGANIZA UM ÓTIMO RAID, quem quiser mais informações, sobre regulamento, condições, etc. etc. é só visitar www.unijeep.org.br :palmas: :lol: :x :D :P
:lol: :x :shock: :P :palmas:
Vejam as fotos do final do RAID de Juiz de Fora, em dezembro/2004, no final da VIII Copa UNIJEEP, o Pajerinho é da dupla MAURICIO VALENTE/GUILHERME PEITER, Equipe NEW DISC :palmas:
Detalhe: Maurício foi o algoz de Carvalhal em Rio das Flores, colou na trazeira da vovó na trilha, que nosso amigo foi ficando nervoso, teve um chilique no Neutral e foi de ambulância para o Pronto Socorro de Rio das Flores (dizem que a sirene da ambulância fazia: CARVALHAL... LHAL... LHAL... LHAL...) :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:
Pinhooooooooooooooooooo!!!!! :mrgreen:
Porrrrr acaso o último raid que vc venceu foi este em juiz de fora? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Click no link....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=163735#163735
:lol: :lol: :lol: esse foi o seu... :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:
hahahahahahahahahahashahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahaha
Pinho vc tem cheroquee ?
[]'
:lol: :lol: :lol: vou comprar uma baratinha... baratinha... prateada... com placa do Paraná... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Amigo, presidente, mestre supremo.... etc.... PINHO!
Sobre a proposta do amigo sérgio de vencer o raid em nikity, eu posso até participar, mas com uma condição: eu vou dirigir o carro de todo mundo.... só tem bração.... :twisted: :twisted: :twisted:
Segundo, para o seu conhecimento, já foi comprada a suspenção de 3" para a super casaca (nome da xeroky).... já está com o 31" grabber... esse vc já viu :wink: :dance: e em breve, como não vou gostar muito da 3" por não ser tão boa quanto uma 6", estarei vendendo meu kit para o bruno, que irá gostar muito do desempenho do kit e farei um monstrinho pra camorim, que tb pode ser chamado de raid, já que pro suzuki esse raid é tranquilo..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Espero que o kit cheque amanhã pra eu levar ela na rrrrrresssstaurrrrante da aaaaleemounnnn
Beijos! :concordo: