Tá repetindo foto ANTA.
a 875
Versão Imprimível
Tá repetindo foto ANTA.
a 875
Só pra constar... tô enviando as fotos... são 11 partes :oops:
Meninas, enviem as suas!!!!! Velocce!!!!
BOM....REALMENTE :parede: :parede: :parede: :parede:
Essa foi mais difícil, mas no início tivemos a ajuda do FABIO FAÍSCA.....é ele quem está me guiando na primeira vez que fomos ao CAMORIM, ele tinha o NIVA FAÍSCAvcs pode ver em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11803
Galera sem dúvida FABINHO...É O MELHOR SPOTER :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
També o SEJÃO com muita dificuldade conseguiu mostrar que é bom de braço...mas os ESTALOS INSUPORTÁVEIS do BLOCK assustavam a toda hora :shock: :shock: :shock:
Bom BRUNO BUENTES......deve estar desmaiado á esta hora, mandou muito bem só parou por segurança da famosa curva da placa(agora tem), E COM O MAIOR PROIBIDO bem grande, bom só pro SERJÃO ficar puto vou colocar aqui somente as fotos dele :concordo: :mrgreen:
É os pograma pitara dos com putadô dus amigo.... hehehehe
AI AI....hoje vou colocar só umas 100
UFA :parede: :parede: :parede:
Parou por segurança?????Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Olha bem a placa!!!!
Ninguem Amarelou, como anteriormente o suzuki foi guinchado nakele trecho, eu não uso guincho, imaginavamos que seria a mesma cena de novo.Confesso que não confiei na minha grande capacidade de SPOTTER.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Se não fosse EU queria ver vc lá em cima. E como não tinha nenhum a altura para me substituir, o Fabio tinha ido embora, tive que parar.
:mrgreen:
[]'
reparem na foto 888 que o cj3 tá "empurrando "o Samurai trilha acima. :dance: :dance: :dance:
[]'
:oops: :oops: :oops: :discordo: :discordo: :discordo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
E SEGUE O SERJÃO :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: