Pena q não tenho fotos boas, principalmente das minhas tentativas, tava pilotando não deu pra fotografar.
Versão Imprimível
Pena q não tenho fotos boas, principalmente das minhas tentativas, tava pilotando não deu pra fotografar.
Sem querer ser melhor que ninguem mas se eu for la com a 110 vou passar numa boa. 8)
Com o Hulk seria dar um tiro de canhão em um passarinho.
Abraços,
Mesmo vc já sendo melhor do q a maioria, teria dificuldade de passar com a 110. :wink: Seria realmente numa boa com a trilha seca, q não é o caso de hj.Como ela está hj, se a 110 tiver pneus q tenham boa aderencia no molhado, e vc estiver disposto a arranhar ela um pouquinho, tudo bem.Com ela seca alguns tem capacidade de passar.Agora com ela molhada, só quem tiver um Jeep realmente bem preparado e muita experiencia.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
De cada 10, somente 1 consegue passar sem guincho e sem enxada.
Como eu postei antes, pro Hulk não é uma trilha difícil.Talvez não passe fácil devido a altura dele,e tb pela largura.A trilha em alguns ptos é muito baixa e muito estreita.Preparação ele tem de sobra.
O q prum Cj basicamente original é quase impossível pro Hulk é fácil. :wink: Aliás qualquer trilha q seja transponível para 99 % dos jeeps no Brasil, pro Hulk vai ser "dar um tiro de canhão pra matar mosquito "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
Sergio,
Vamos marcar um dia e eu vou levar os dois, 110 e Hulk, para dar um passeio nessa trilhinha. 8)
Você vai ver como é facil. 8)
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Ótimo, depois do trial de Bh.,deve ser mais fácil pra vc.É só vc marcar qq dia. :wink: Vai ter um monte de gente q vai querer ir junto.Inclusive os q desistiram, os q levaram 7 hs pra passar e etc.
Isso tá ficando cada vez mehor. :roll: :roll:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom,
Pros que namoravam minha pick-up a mesma já foi vendida.... ficaram na vontade :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergião, como ainda não existe foto 3d que se possa postar, nunca poderá ser visto os tamanhos da erosão como elas são. :wink:
Pro chapéu largar tinta na trilha a coisa foi boa!!! Sou um bosta mesmo.... mas como e$$$tava recebendo uma propo$$$ta boa.... :wink:
De 110 pode passar sim, acredito que passe.... mas acredito que vá deixar umas peças na trilha :P já de wrangler.... não deve valer a gasolina (seco, molhado vale a premium). :wink:
Bom, eu tb não sei muito de barro.... meu negócio é outro.... mas mesmo sendo um novo jipeiro acredito que a max com essa chuva ficou braba demais..... só macho!
[]'s putos sem trilha mas felizes com a venda....
Sergião,
Tá passando de cristaleira pra garoto destemido???? :lol: :lol: Quero ver isso de perto.... mas não rala esse jipe não que ele é muito lindo.... :wink: Apronta o samuk.....
Pergunta:
QQ esses grossos tavam fazendo de Band e J na max????? Pelamorddeus..... :roll:
O do JPX tava lá sem conhecer.O da Toy já é um velho conhecido da Maxi.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Tem gente q não aprende,já passou lá com ela seca e sonha q vai conseguir passar com ela molhada.Não tem a menor chance de Toy com AT.
Vc conhece a trilha, essas fotos q eu postei são do início da trilha.É antes da primeira curva é grau 2 quando seco e grau 7 como hj quando molhada. É antes de onde vc chegou naquele dia com o samurai.Ali o Samurai passou de passagem .Aquela erosão maior q tem adiante, daonde nos achamos melhor parar preocupados em arranhar o Samurai, ela aumentou se tornando um degrau de uns 70 cm de altura.Ali o jeep do Chapeu só passou na porr@d@, não tem essa de manha ou tecnica.Sem pneus 35 pelo menos e um put@ angulo de ataque vai cravar o parachoque e ficar.
Ontem eu subi toda a Maxi a pé.Descia um rio de agua por dentro das erosões, dá pra imaginar o q aumentou ?E hj ela tava encharcada !!!!!
Quanto mais sobe melhor ou pior, depende do gosto, ela vai ficando.
Eu não sou conhecedor de grandes trilhas, mas posso te garantir q Bocaina é brincadeira de criança perto da Maxi.Quando nós fizemos a Bocaina todos os cjs subiram até o final sem o menor problema e debaixo de chuva.O Santoro não conta q akilo é um atolado,. :lol:
A Maxi molhada não tem como subir com pneus q vc sobe tranquilamente a Bocaina com chuva. :wink:
Acho q esse parametro pra quem conhece a Bocaina, pode dar uma ideia de como é a Maxi.
Segundo o Chapeu ela seca é grau 8.Com chuva é intransponivel.
Isso pra jeeps normais, não pode se comparar grau de trilha pro Hulk,Kalango,Spider e etc.Pra esses só Trial :wink:
Lembra akele caminho pra lá q tinha os micos ? Ali agora só de jeep carro não passa mais.
Tinha um troller tb esqueci dele.Perto da trilha na rua q tem um monte de casas, ele esqueceu de ligar a tração e agarrou.Na maxi ele nem tentou.
Depois dessas chuvas malucas akilo ali tá como o demonio gosta.
Po escrevi pra kct.Chega
[]'Doido pra proxima Maxi
Eu não ralei nem vou ralar meu CJ.O rasgo da capota foi pura bobeira.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
O Samurai, tá na oficina.Trocando radiador,alinhando parachoque,consertando mola do pedal da embreagem,puxador do capo, e polindo com maquina. :lol:
Lembra akeles Grabber com roda de samurai q nos vimos a venda ? Vou lá perguntar o preço, e ver o tamanho deles. :wink:
Vamos ver se com o novo radiador ele para de esquentar.Vou adaptar um de Astra. O q tá lá é de Fiat :shock:
Pode tá certo q eu ainda vou passar na Maxi com o Cj.
Nem que eu tenha q botar um Dana 60, pneus 40 etc etc etc :wink:
Vou me vingar da capota rasgada, assim q o bichinho tenha condições de passar.
[]'
esse desafio ai do hulk eu quero ver , e ainda digo mais , vo subir akilo la de bicicleta , ces vao ve ! e n vou rasgar nada :P
sergio , acabei de comprei os 2 amortecedores da ranger msm , nossa outra coisa , meu cj tava sem amortecedor traseiro ja heuheuheuhe por isso tava tombando demais , agora ta uma delicia , so falta o corte na lataria pras rodas n pegarem .
quem diria , o tatu ta mudando de terreno .... sera q vamos ver o cj do sergio na bocaina com a gente rodrigo ?????? Serraaaaaaaaa???????????????? to ate imaginando ja .....
q venha a proxima maxi , vo subir akela bagaça !
Sergio,
Espero que tenha percebido que estou te sacaneando.
Eu não sou maluco de achar que vou passar de 110 na Max molhada, mas que eu tentaria isso sim.
Pena que é tão longe e tão curta, vamos ver se consigo ir la depois do trial de BH.
Abraços,
pooo sandro , e mais perto q Bh :lol: :lol: :lol: :lol: