viu o cj tava com os msm pneus q eu tenho montado :D e deu pra passar .
Versão Imprimível
viu o cj tava com os msm pneus q eu tenho montado :D e deu pra passar .
Sabia que vc ia falar isso..... nojento, tchã! :PCitação:
Postado originalmente por Santoro
Tem que ver o cara subindo, relou o jipe em tudo que é barranco, arrancou um pedaço da placa fora, amassou umas pecitas....
Rodrigo , da pra encaixar (no bom sentido) um Jotinha com navegadora nesta ida pra Bocaina ? Grd Abraço .
É mais tem duas grandes diferenças, q fizeram ele passar.O chapeu orientando, ele sozinho não conseguia, e akela pecinha entre o volante e o banco, q no Bate Entope tá com defeito :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
ele não deu pra passar, se vc quiser dar.....
Tem que tirar o chapeu pro Chapeu ! Agora este lance que Vc escreveu em formato bula de remedio , o Rodigo precisa explicar melhor.
Augustão,Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Deu zica no samukanvas.... vai exigir uma solda que só a NASA faz.... vou abortar essa, mas te passo a bola pra ir com o pessoal. O encontro vai ser 9:00 no belvedere. Tem um cara gente finíssima chamado jorge numa pajerinho com uns grabber 33. Só falar com ele. O sobrenome tá escrito no carro e ele tem uma clinica (coisa de scooby do.... vai desvendando as pistas :lol: :lol: :lol: ) Se for mesmo eu dou uma ligada ainda hoje pra ele.
Mestre,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Gostei de ver a assinatura....
samurai ap diesel!!!!! 8) 8) 8) 8) 8)
Valeu Rodrigo, to convencendo a navegadora! Não precisa se incomodar em ligar, se der td certo chego la e peço a inclusão . Samuca Diesel? Isto existe? Vai rodar so no asfalto igual o CJ ou vai pra trilha? Grd abraço.
bah sergio , falar e facil , quero ver vc la tb com o seu carro pilotando ! hueheuhhe a pecinha entre o volante e o banco pelo menos tenta . agora com pneus novos entao vai ser mais divertido . :lol: :lol:
Citação:
Existe uma diferença entre tentar com chance de sucesso e tentar sem nenhuma chance. :wink:
É unanimidade entre todos os jipeiros q eu falei, q a Maxi de 10 q tentam, 9 não passam. :cry: É a mesma coisa q vc tentar participar de um trial na categoria super, com um cj original.
:wink:
Prefiro nem tentar. :D :D :D :D :D
Existe, e hj fez um passeio pelo Buraco da Aeronautica. :wink:Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
aconteceu o q eu imaginava, o samurai fez quase tudo q nós fizemos lá outro dia.E como eu esperava, ele ferve se for muito exigido.Todos esses motores Ap diesel fazem isso.Vou ter q colocar um radiador maior, talvez um radiador de oleo, enfim estudar o assunto. :wink:
Parabens Sergio pela nova Viatura,benvindo ao Jeep Club Chaleira.