Noiz aqui mata a cobra e mostra o pau.... :wink:Citação:
Postado originalmente por Andre Sousa
Versão Imprimível
Noiz aqui mata a cobra e mostra o pau.... :wink:Citação:
Postado originalmente por Andre Sousa
Tô amarradão em fazer uma trilha com a galera.
Como já disse, nesse sábado já havia marcado de seguir pelo caminho das dunas com uma galera da Ilha.
Mas me esclareçam. Onde fica o tal Camorim?
Vargem Grande :mrgreen:
[]'
Eu não posso ir hj ao Alemão.To ocupado fazendo a Maxi Lulu . :roll: :roll: :roll:
E aí quem vai ao Camorim afinal ?
Eu, depois que fiz a Maxi a noite, não sei se me animo a fazer uma trilha tão fácil como o Camorim. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'to besta pra kct
Gallera
Vcs lembram quando eu fui pra Maxilulu, sem ninguem aki do forum, com um pessoal de Niteroi, não consegui subir, nem eu nem ninguem, só o Chapeu passou.Eu rasguei a capota e a porta do jeep.
Lembram que eu falei que um dia eu voltava lá e me vingava da maldita ? Pois bem hoje lavei a alma fui pra lá as 18 hs, no escuro, só o meu jeep eu e o Chapeu de co piloto, testar o bloqueio.Sei que é coisa de maluco ir pra trilha a noite um só carro e ainda sem guincho, mas fazer o que eu reconheço que sou meio doido e o Chapeu é totalmente.
Subimos a Maxi, a noite, só paramos uma vez porque o jeep apagou, em poucos minutos estávamos lá depois da pedra .ME VINGUEI da maldita Maxilulu. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Tá... você e o Chapéu. :shock:
De noite não tem nem como tirar uma fotinha pra gente, seu egoísta! :evil:
Gostou do brinquedinho novo né? :mrgreen:
[]s
Vale cada centavo.
Infelizmente, sem fotos. :evil: No escuro eu é que não salto do jeep lá.
[]'o Hulk que e cuide
E a pescaria depois foi boa tb????
vou confirmar amanhã se vou no camorim...
não vou o alemão pois ainda estou no trabalho
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Uma apostinha ? Valendo akilo q mais foi fotografado no Camorim ?
[]'
Fala Pessoal,
Tá tudo certo:
Pinho
Sergião
Rodrigo
Marcelo
Bruno (XJ)
e mais um vitarinha...
Ao todo 5 máquinas!
Quem quiser se juntar, por favor, não fique com vergonha, só falar que quer ir. A trilha é legal e pode ser feita a pé junto dos carros... tem uns 800mts só. :dance:
Abração a todos! :dance:
Mesmo posto daquele dia, só que saída as 7. Sábado! Todos de acordo? :concordo:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Bom SERJÃO já que vc tá metido....acho melhor vc liberar o local pro RODRIGO, não ficar chateado :mrgreen:
O carro tem motor, tem TRANSFER, agora tem Bloqueio, mas e os pneus, se não acha melhor uns MUDzinhos :pensativo: :pensativo: