:shock: O vídeo do pinho.....
foi 1 kg certinho...... que cagada.......
Pinho, não precisa nenhum atestado.... com esse vídeo qualquer um te reconhece como maluco..... :mrgreen:
Versão Imprimível
:shock: O vídeo do pinho.....
foi 1 kg certinho...... que cagada.......
Pinho, não precisa nenhum atestado.... com esse vídeo qualquer um te reconhece como maluco..... :mrgreen:
CONSEGUI.....AI GALERARA....É PRA PRESIDENTE OU NÃO :shock: :shock: :shock:
Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Além mais colocar fogo em bicho em estinção é crime :mrgreen:
Tô confirmando.
Saio no sábado dia 20.
Sigo até Itaipuaçú por Niterói.
De Itaipuaçú até Maricá (50 % do trecho na areia);
De Maricá até Ponta Negra (estradinha de terra)
De Ponta Negra até Saquerema e de Sequarema até Arraial por estradinha de terra.
Em Arraial rola brincadeiras nas Dunas.
De Arraial sigo pra Cabo Frio (Dunas do Peró) e finalmente para Búzios.
Se neguinho quiser um ponto de apoio pra um banho ou algo mais, tenho uma casinha em Búzios pra galera dar uma parada.
É só marcar.
Sr Marcelo carvalhal
Eu estou quieto em meu canto, pensando na vida, e vc sempre vem com essas gracinhas.Antes de mais nada quero lembra-lo que o lugar apropriado pra essas fotos de mau gosto, e suas piadinhas sem graça, é no tópico moderados.Já o alertei diversas vezes sobre isso.caso vsa continue a postar essas bobagens, fora do tópico correto, serei obrigado a pedir providencias aos moderadores do fórum.
[]'
E aí pessoal?
Que a gente vai fazer nesse fds?
Areia até arraial ou camorim até a represa?
Só não esqueçam as filmadoras.... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal, num gosto de me meter em briga de marido e mulher mas o colega Sergio Rocha, esta correto ....
sacaneia eles ... mas no moderados ...
[]`s querendo ficar livre de trabalho :D
Não soube de nada fechando o acesso à Duna de Arraial.
Caso esteja fechada a pção será Peró. Dunas menores mas com emoção e muito visual. Se for pro Peró, rola ainda umas subidas em trilhas de Búzios (rampa de vôo, mirante, etc.)
Carvalhal,
provavelmente vc já deve ter falado com esse cara, mas caso não tenha................
Existe um cara em São Paulo que trabalha com reparos nesses modulos eletgrônicos (ECM's da vida). Já vi o cara consertar o ECM de um samurai antigo que eu tive (eu entrei em uma cachoeira com ele e naufraguei o módulo) e já vi o cara consertando alguns módulos de Cherokee's...........
O nome dele é Leo Zanuttelo, se vc nunca tiver ouvido falar no cara me avisa que eu te passo o tel dele...........
Abraços
Zeca
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Noooosaa....j :shock: á vi que o bloqueio....tá tão bom que bloqueou até o senso de humor do amigo serjão :shock:
Ou então tá todo putinho porque deve tar difícil pra caramba montar a geringonça
QUAL É SERJÃO... :stop: :stop: :stop:
Desculpe.......não sabia que tava tão sentimental assim, inclusive notei que o texto foi escrito com muito cuidado....sem nenhum erro :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Será que o RODRIGUETA pegou a conta do SERJÃO TBM :parede:
Marcelo Carvalhal, ao meu ver ele tava te aloprando e depois desta vai aloprar em dobro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:lol: :lol: :lol:
O cara deve tá muito puto, O bloqueio não é nada fácil para curioso, ele não responde nada assim, deve ter quebrado toda a garagem, daqui a pouco quebra o COMPUTADOR TBM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: