Presidente!!!! Pinhoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Como é que ficou o DVD??? Já podemos ir pra Hollywood??? :dance:
Quanto vai ser a tiragem??? 500 cópias??? :mrgreen: Pessoal do GruPinho tem a preferência... :concordo:
Como o grupo está aumentando, sugiro que façamos escolhas de nomes para os jeep's do Bruno e do Marcelo (pra num futuro longincuo e distante quem sabe ele usar :mrgreen: ) com o final pinho.... em homenagem ao presidente :concordo: Eu, como tenho abeas corpus, sou o unico sócio não proprietário de jeep inscrito.... mas se o fernando (vitara bravo) formar a dupla, podemos ramificar a entidade em 2 grupos unidos :pensativo: os do Jeepinho e os do SuzuPinho. Ambos com presidência do JR e suplentes líderes distintos para cada grupo, ou seja, um a ser votado para o jeepinho e outro para o suzupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergião poderá participar dos 2 grupos, assim como eu. Porque temos suzuki e jeep. Mas como o carro principal do sérgio é o jeep, ele deve ser integrado ao jeepinho. E eu ao suzupinho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem não tem carro será o zepinha :mrgreen:
Como regra principal para participar do clube o candidato deverá completar o camorim chegando à fonte. Sem a ajuda de guinchos e outros acessórios externos ao carro... somente com a ajuda de um zepinha.... zequinhas não são permitidos, devido a experiência e sabedoria dos zepinhas.... :dance: :dance: :dance:
Aos que alcançarem o final da trilha e consequentemente a união ao Grupinho: serão obrigados a oferecer um almoço/janta pós trilha regado de picanha no gepeto ou alemão (este sempre quintas a noite) aos membros fundadores do GruPinho :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pessoal, brincadeiras a parte, essas duas últimas trilhas foram a prova de que no grupo só tem gente da melhor qualidade e as brincadeiras são sempre as mais divertidas. Estive olhando as fotos (desde o início do tópico) e dando risada das mais engraçadas que eu lembrava das cenas..... obrigado pela amizade de vcs.... :concordo: