Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' :putz: :putz:
Versão Imprimível
Citação:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' :putz: :putz:
Pinho já que asfaltaram vamos de bicicleta, ótimo exercício :lol: :lol: :lol:Citação:
Meu presidente,
Essas fotos são antigas hein, nem me lembrava que o Hulk ja tinha sido assim. Legal recordar.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Concordo com o colega SERJÃO onde somos uma sociedade AUTORITÁRIA /ANARQUISTA / E DITADORA, onde o presidente não é escolhido e sim obrigado a presidir sem direito de se revogar ao cargo e sem possibilidade de renúnicia, aceito somente a destiduçao do cargo mediante a morte do mesmo, sendo após confirmação divina ou carta psicografada por médium abilitado :roll: :mrgreen:
No caso do ESTATUTO, vejo que o colega redigiu de forma clara e objetiva, no caso o artigo 6 também se não se aplica á menbros já inseridos no GRUPINHO,os quais vale lembram que foram iseridos por meu menbro :mrgreen: : quanto ao tópico exclusivo no FROTA, acho de grande valia, pois estaremos ajudando os outros amigos a terem a mesmas idéias de girico em uso dos carros :putz:
Ai PRESIDENT, vou colocar umas fotos pra dar uma sacnija nos land,......vc vai gostar dessa
VC SE VC ACHA AS FOTOS DE VC REBOCANDO O 90ventinha NA IDA E NA VOLTA :dance: :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
HO meu put@!! :mrgreen: , como vai vc tá com saudades .....tava vaasculhando o HD achei uma foto que acho A MAIS LINDA VISÃO que existe :palmas: :palmas: :palmas:
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!! Tirando o Sérgio a principio.
Então vamos para a lista
1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 -
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Eu falei que NESTE fds eu não poderia.
Votei pelo OUTRO dia 02.
[]'esclarecedores
Nessa foto só faltou um Autentico JEEP um CJ3