:mrgreen: Pinta de verde e Joga do alto do Corcovado :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]´s
Versão Imprimível
:mrgreen: Pinta de verde e Joga do alto do Corcovado :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]´s
Sergião, me parece que vem um cara de sampa ver meu carro no fds. Ainda falta eu confirmar com vc.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Deixa mais pra sexta..... :concordo:
Se o santoro for eu num vô porque ele é Gê A Ypilsulons :mrgreen:
Hélio,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pó pará :stop: isso pegou mal, será que vc tava me sacaneando :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
ou a semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência???????
hahahaha
ABS
Vem cara de SP ver seu carro ? Qual carro ? :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
pqp agora fud#u Vou ter q comprar outro bloqueio. :parede: :parede:
Cade o Carvalhalgay ?
[]' :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu avisei pra vc, q isso era foto de raid, nessa ultima nesse alagadinho eu passei, com o Rodrigo on board, de 4x2 já esqueceu ?
[]' :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Grande Zeca, eu não tinhas essas fotos da Mil Milhas showwwwwwwwwwwww!!!!
Galera,
Sem querer ser metido mas trilha com essa galera (Eu, Zeca, Andre e Jorginho) não e para qualquer um. :discordo:
Por outro lado eu me divirto muito fazendo trilha com a Land que só tem pneus MT e guincho.
Carvalhal,
Fica triste não mas isso e que e trilha, o resto e passeio ou raid. :concordo:
Abraços,
Essa aí eu tb faço. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Não mais, nem a Land nem nenhum jipe original, a continuação dessa trilha virou o que voce ve nas fotos "Mil Milhas" postadas pelo Zeca.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vamos marcar de fazer trilha de Land, vai ser muito mais divertido que de Hulk.
Abraços,
Sandro
O problema do Hulk é o excesso de preparação. :roll: Fica cada vez mais difícil achar trilhas pra ele.Isso que vcs fazem não é trilha.É desbravamento, exploração sei lá o nome que vc quiser.Normal é que não é. :wink:
Num outro topico sobre o que é considerado trilha pesada ou leve, eu dizia que o que diferencia uma trilha leve de uma pesada, é o veículo e não o terreno.Essas fotos são uma perfeita demonstração disso.Aquela erosão que a Land está, o Hulk nem ia notar. E aquelas erosões que o Hulk está seriam um acidente pra Land.
Essas fotos só me dão água na boca.
Rodrigo
Pra preparar uma fera dessas, tem que ser um JEEP ou um Samurai, esquece xeroca.
[]' bota mais foto
[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Não só divertido, como POSSÍVEL :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
ë só vc marcar que tamos aí :dance: :dance: :dance:
[]'
Alguem vai no Alemão nessa quinta ?
[]'
Sergio,
E verdade que para trilhas ele esta exagerado.
Arranjar trilha para o Hulk é facil, dificil é arranjar parceiros para acompanha-lo. Aqui no RJ só o Zeca, Andre e Jorginho mesmo.
Abraços,