Sergião, desculpa o animal do marcelo.... ele continua achando que raid é trilha.... :oops: :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Raid é uma MERD@
Versão Imprimível
Sergião, desculpa o animal do marcelo.... ele continua achando que raid é trilha.... :oops: :oops: :oops:Citação:
Raid é uma MERD@
x2
Tenho que ficar sentado na porta de casa o dia inteiro.
[]'esperando a transportadora
:dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: Isso quer dizer que estamos esperando o bloqueio???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Estamos.Segundo meu ídolo Leovalle, ele não é macumba mas foi despachado :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Sergião, ensina a fórmula que eu preciso usar com o wallace.... oia minha assinatura... :roll: SEM calmini 6.5:1..... :evil:Citação:
Manda umas 10 mps por dia pra ele. :concordo:
[] '
Caninha 51..... :concordo:Citação:
Sinto informar, mas o amigo Samukanvas é um frouxo!! hahahahahahhaahaCitação:
Postado originalmente por samukanvas
Vô colocar no fórum umas fotos do que fazia pro c v quem é froxo.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por guimsn
Posso? :roll:
Fora as fotinha do samukanvas noz pió lugar que já siviu nas tria que noiz fumo.... :twisted: :twisted: :twisted:
RAID É COISA DE G@Y pra vc ver... o marcelo adora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Trilha LEVE do Rio de Janeiro. - Leve mesmo... quase passeio.
Vi a sugestão na revista 4x4 e Cia de Dezembro de 2004.
O Inicio é em Teresopolis na porta do hotel Alpino. Zere o odometro.
0- Hotel alpino
0,1 - 1a. a direita
0,4- direita apos a ponte - siga sempre pela principal
4,7 - supermercado Flor da Posse
4,9 - CUIDADO - nesta esquina estre a quadra de esportes e o orelhao, vire a direita.
5.5 - Inicio da Terra - pode acionar seu 4x4 (nas esqueça a roda-livre) - é subida daqui pra frente
7,7 - Alto da Serra - 1200 m
8,2 - vire a direita (seguindo em frente é a trilha do Arrieiro)
12,5 - atenção: Placa Paraiso dos Passaros - Vire a esquerda (90 graus)
13,4 - siga pela esquerda
15,0 - esquerda subindo forte
16,0 - aproveite e coma uma tangerina ponkã - é docinha...
16,3 - aqui é a saida da trilha do Arrieiro
18,4 - siga esquerda - por baixo
18,7 - mantenha sua esquerda
19,7 - esquerda sentido Fazenda da Brasa
24,2 - siga esquerda - Atenção - aqui , a direita inicia a trilha Super-Bonder - Não siga sozinho - Ideal duas ou mais viaturas com guincho.
33,1 - cruzamento com asfalto - a esquerda dá na estrada Itaipava - Teresopolis
33,3 - siga direita - piso de concreto
35,4 - siga pela esquerda
35,7 - inicio do asfalto
siga em frete ate a estrada Uniao-Industria - no centro vire a direita para voltar para Teresopolis, ou siga em frente para voltar ao Rio por Petropolis.
Essa acho que é conhecida como Caminhos do Brejal, não?