Ai galera, o RODRIGÃO, ta querendo tudo pra fugir do casório, valeu a força 8) 8) :concordo: assim a gente obriga o rapaz a se casar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A agonia da VOVO, parece que está para amentar :cry: :cry:
Versão Imprimível
Ai galera, o RODRIGÃO, ta querendo tudo pra fugir do casório, valeu a força 8) 8) :concordo: assim a gente obriga o rapaz a se casar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A agonia da VOVO, parece que está para amentar :cry: :cry:
O Rodrigo...não amarela não...casar é muito bom..até o primeiro mes de casado...hahahaha
abs
Citação:
Postado originalmente por andre4x4
FALA GAROTO, apesar de não gostar muito desses carrinhos de brinquedo que vcs usam, respeito muito eles e sempre me impressiono com a capacidade dos carrinhos em qualquer terreno, da um olhada em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&start=300
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&start=160
Opa peraí...o meu não é de brinquedo não...pelo menos é maior...é para adolescentes..
Além disso, o meu pode ser de brinquedo...mas pelo menos tem barulho de gente grande..hehehe...mas um dia eu viro sócio de um posto de gasolina e tasco um V8tão nele...
abs
Citação:
Postado originalmente por leogc
E o q é mais importante: SE LOCOMOVE. :dance:
Não é como uns que tem por aí q tem até RAIZ. :parede: :parede: :parede:
[]'
Esses links são do carro macho Samukanvas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Eu :discordo: tô querendo fugir não, só tava querendo fazer uma trilha mais demoraaaaaada no sábado.... :pensativo: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Marcelão, tu já viu se o pé de cherokee já deu cria? de repente já pode colher umas cherokeezinhas maduras :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Fala galera,
Leogc, eu corri o raid na turismo, nesta já dava para passar de 4x2 em 80% do percurso :( ,, imagina no passeio. Mas teve uns trechos casca grossa de erosão tb, gostei do desempenho do samuka :D .Foda é correr com navegador iniciante e sem totem/compass...
Se vcs marcarem trilha final de semana que vem quero ir, avisa aí, o samuka está ávido :wink:
Abs,
andre4x4.
Citação:
Leogc, eu corri o raid na turismo, nesta já dava para passar de 4x2 em 80% do percurso ,, imagina no passeio. Mas teve uns trechos casca grossa de erosão tb, gostei do desempenho do samuka .Foda é correr com navegador iniciante e sem totem/compass...
Quando eu corri, meu navegador nem sabia o que era um raid...como eu tinha levado mais 2 zequinhas..o pau (ops) comeu dentro do carro e no final todo mundo tava navegando...
O problema é que não choveu essa semana...eu por exemplo só gosto de fazer trilha qdo tá chovendo...pq sair de casa no sol para passar perrengue no mato, ninguem merece. mas vamos marcar para a proxima semana ou na outra.
abs
Trilha neste fds? Qual?
Previsão Bocaina:Bocaina
Previsão para 18 de Julho
Segunda-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
10º/18º
Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 15 mm
Previsão para 19 de Julho
Terça-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
08º/20º
Probabilidade de chuva: 80%
Volume estimado: 10 mm
Previsão para 20 de Julho
Quarta-feira de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
09º/23º
Probabilidade de chuva: 10%
Volume estimado: 02 mm
Previsão para 21 de Julho
Quinta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
10º/26º
Probabilidade de chuva: 60%
Volume estimado: 02 mm
Se continuar chovendo é essa!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quero so ver ein ... esse fds eu to dentro !
devo ir tb esse fim de semana.... mais para frente confirmo....