Escape? pra que isso? larga esse negócio e vamos pra trilha!
Falei com o santoro agora, infelizmente sabado não dá pra mim...mas catonho domingo tá confirmado.
abs
Versão Imprimível
Escape? pra que isso? larga esse negócio e vamos pra trilha!
Falei com o santoro agora, infelizmente sabado não dá pra mim...mas catonho domingo tá confirmado.
abs
CATONHO DOMINGO!!!
Rodrigo, faz o escape sim!! Quem sabe nao fica com um ronco legal igual ao meu!!! heehehehehehehe
Que horas ta marcado de encontrar a galera?? Vai ser mesmo naquele mesmo Texaco?
Abraços!
Trilha Secreta BY SANTORO
Sabado.
to dentro
[]'
Cade o Carvalhal ?
Trilha sem ele não tem graça. :discordo:
CARVALHAL DÁ SINAL DE VIDA , OH PANACA CADE VC ?
[]' :dance: :dance:
9 da manha naquele mesmo posto.Citação:
Que horas ta marcado de encontrar a galera?? Vai ser mesmo naquele mesmo Texaco?
abs
Se conseguir o alvará da mulher, devo ir no domingo
Rodrigo
Se essa trilha misteriosa que o Santoro arrumou for ruim, a gente ATOLA ele lá. :concordo:
Afinal são 4 carros ?
2 samurais x 2 cj5
Quem será q atola ?
Sansacional disputa : A dupla Santoro(cj5) e Luís(cj5) X Rodrigo(samurai) e Sergio(samurai)
Samukanvas e Chaleira Fumegante X Bate Entope e Ainda sem nome
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]' Confirmado 8 hs no ALEMÃO da rio-petropolis (SABADO)
Fala galera, não poderei ir a lugar nenhum, terei de ficar co minha filha e i=organizer algumas coisas de meu novao trabalho, estou em uma fase bem depresão pois agora já fazem 6 meses sem carro, as próximas etapas para arrumar são simples mas agora voltei a trabalhar e estou sem o tempo devido pra me dedicar a meu carrinho, isso me deixa mais puto ainda :evil: :evil: :evil: :evil: , nã estou endo boa companhia pra nada por enquanto :stop:
Lembren-se de postar as fotos poer aqui, pra que possa dae aquela zuada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
sergio , samukanvas :discordo: , e vira-bosta , esqueceu ??? :pensativo: tem q ficar de olho nele , vai q acha outro bosteiro .... :parede: :parede:
AÊ pessoal!!!!Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Quando o marcelo for na trilha deixem ele pagar tudo.... o cara tá se tornando o maior vendedor da toyota.... vendeu 4 carros e 1 consórcio em 1 semana.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo, seu vacilão, como é que a gente vai dar risada na trilha???? só vai restar o santoro (que já dá caimbra na barriga) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal!! vc vai ou nao??? Num outro tópico vc falou que ia...
Fala Pessoal,
Deculpem a falta, mas minha mulher piorou muito e eu deixei de ir na trilha. Não posso ir domingo tb.... :putz: :oops: