Galera, estou muito afim de fazer bocaina nesse final de semana, só que vou e volto no sabado, vamos fechar???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
Galera, estou muito afim de fazer bocaina nesse final de semana, só que vou e volto no sabado, vamos fechar???? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Fala Fernando, seja bem vindo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Marcos, se todo mundo quiser bocaina, eu vou com o grupinho.... se não for ninguém, vou pra max :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcus Gazolla
Fala fernando, benvindo.
Marcus
me passa por Mp os teus telefones.Eu to organizando uma lista com o nome e telefone de todos pra montar a equipe de resgate.
[]'
Podemos fechar bocaina sim..... esse fim de semana
Salve André,Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Meu Jeep é pequeno, baixinho , se eu tivesse um HULK já estava lá em cima
[ ]'s
Caraca, o Bruno arrasou no avatar :oops: :oops: ....inveja...inveja...inveja... :oops: :oops: :oops:
Ai galera, tõ vendo todo mundo combinar um monte de coisa e sem saber o fazer...
BOCAINA....com essa chuva vai demorar muito pra passar....e o RIO DOS JIPEIROS (BRAÇO)
MAX LULU....com essa chuva vai demora muito pra subir.....se subir
CASIMIRO....com essa chuva é legal, mas tem de sair 6 hs manhã, ou então a gente dorme lá e volta DOMINGÃO
JAQUEIRA....só se for pra reconhecer o caminho e ver as possibilidades
CAMORIM...NEM F@D@ND@
Eu não vou em nenhum desse lugares, estou em GREVE :evil:
Gaylera,
A Jaqueira esta fechada, o argentino :mrgreen: tem a ferramenta de cortar cadeado mas quem vai tirar a gente da cadeia? Da ultima vez que estive la os caras de Furnas chamaram a policia e foi uma merd@ resolver.
Assim que tiver um tempo vou la estudar uma entrada alternativa que vi no Google Earth.
Este fds estarei em Brasilia, a partir de agora estarei fora 1 fds em cada 2. Trilhas, so em janeiro ou alguma liberação especial da patroa.
A Bocaina com essa chuva deve estar perfeita, se querem ir la a hora e agora porque sem chuva e uma poeira do K7.
Estou com um plano para o feriado de 20/01/2006 que inclui todos voces, vamos fazer uma pequena viagem de 3 dias. Não devo divulgar detalhes agora enquanto ainda estou negociando a liberação para o evento.
Só adianto que será um grande teste para a união e entrosamento do Grupinho. (Como que se escreve afinal?)
Abraços,
Ja ia esquecendo!!
Acho o Catonho perigoso com chuva e gostaria muito de poder ir na Max com chuva.
Abraços,
Sr. DIRETOR TÉCNICO
Vc é quem verifica os riscos das trilhas, encontra a entrada da JAQUEIRA, acho legal a gente tentar de forma diplomáitca primeiro
Serjão, esse evento ai....vai ter gasolina pra galera ou vc já roubou os pratrocínios da gente :pensativo: :pensativo:
Sandro aho que não tem espaço pro HULK lá não :pensativo: :pensativo:
é bem apertado
Serjão coloca umas fotos de lá ai, acho qeu o RODRIGO tem fotos tbm