É verdade Pinho, seria engraçado se ele tivesse complementado com "se não aguenta, bebe leite"
Bom carnaval a todos. :concordo:
Versão Imprimível
É verdade Pinho, seria engraçado se ele tivesse complementado com "se não aguenta, bebe leite"
Bom carnaval a todos. :concordo:
É verdade !!!! Imagina como teria sido o Camel se tivéssemos posto isso em prática !! :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Abs, e bom Carnaval a todos tb...
:arrow: Povo!
Ó, Feliz carnaval... estarei de volta na 4f dia 01/03
Não sentem a minha falta! :lol: :lol:
Estarei em Sebollas!
Abssssssssssssssssssssssssss
Gaylera,
Hoje estive na oficina para buscar o Hulk para o passeio de carnaval e pude ver o JPX do Martin.
Estragou bastante coisa no motor, quem for la ver não volta mais no Camel. Entrou tanta terra no motor que não dava para ver os pinos dos pistões cobertos de terra. :parede:
Acho bom repensar a participação dos carros mais baixos pois para eles a chance de beber lama é bem maior, só o Martin teve um prejuizo desses mas poderia ter sido com varios outros. Lembrando que menos da metade dos carros pode passar pela poça assassina.
No minimo temos que drenar cada poça antes de passar.
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
FALEU GALERA...., por favor para os que sempre se impolgam nos blocos lembrem que podem ser fotografados :twisted: :twisted:
SANDÃO, solução simples par DRENAR as POSSAS ASSASSINAS....
GERADOR A GASOLINA DE 1 HP
BOMBA DE PORÃO DE BARCO PARA 3 "
Além de nós secarmos o caminho, garantimos a luz de noite para o CHURRASCÃO...
Sandro, pelo que entendi foi uma mangueira de admissão que soltou ou estourou, ou falta de snorkel, sem culpa do tão mal falado Motor Xud.
Abrs Xuds .
Augusto,
Sim, parece que foi isso.
Abraços,
SANDRÃO te ligo amanhãaber a hora do SUPER :concordo: :concordo: :concordo:
Sandro, acho que o principal é a verificação prévia do Carro antes de entrar numa trilha,o que aconteceu no Jota do Martin aconteceu em uma trilha que fui em Guapimirin onde um Vitara bebeu agua pq o eletricista fez um trabalho onde teve que desacoplar a conexão do snorkel com o filtro e, não reacoplou. O Ramiro da Ilha , e o proprio Martin tb estava por la. Desculpe o aparte, mais acho que a maioria dos defeitos, como dos acidentes, a falha é Humana, Eu tive um eixo de manivela quebrado por calço hidraulico, filtro do lado de fora, uma semana de chuva forte direto.
Abrs sem discriminação!
Concordo com o carvalhal. :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Acho incruzíveu que a solução dele é muito leve, compacta e vai ser muito usada na trilha em todo o trajecto!!!!
Mas ainda acho que por ser muito leve e compacta poderíamos fazer algo melhor. Na minha empresa tem um gerador de 450hp volvo diesel que tb é um tanto compacto. Só vibra mais um pouco que o normal. Mas não é nada demais :roll: . Voltando.... então levaríamos esse gerador e poderíamos acoplar nele uma bomba de 6" em vez da de 3" do carvalhal, que faria o selvisso na metade do tempo. Tudo leve, prático e sem sujeira :dance: . Ahhhh.... sem esquecer que assim tb garantimos luz de noite pro churrasção, futebol (iluminaria um maraca), pra um ar condicionado de 90.000btus pra cada barraca e de quebra ligar o marmitex pra esquentar o acompanhamento do churrasco.
Valeu carvalhal.... o que seria da gente sem suas idéias miraculosas??? :roll:
Sba :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ps: te aguardo lá em casa seu animal!!!! :concordo:
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Gostei, com um gerador maior realmente fica mais fácil.....
IXCRUSIVEL :!: :!: :!: , Nóis pudemo di veerdade liga o AIR CUONDICINADIU, para dinoiti :mrgreen:
PÔ RODRIGUES, não vai dar, o NEOM, rebentou o cabeçote e estou com o 90ventinha azul, que só tem os bancos laterais atr´s, não dá para colocar a LETICIA E O PEDRO, nem para mimha MÃE :putz:
No máximo que vou fazer, derepénte é ir para PETRÓPOLIS SOZINHO, no DOMINGO pra ver a galera na SUPER BONDER...
BRIGADÃO pelo convite a SIMONE, tbm agradece....
E as 3 tons. que eu comprei de linguiça???? em quem que eu vou enfiar isso tudo???? :shock: :mrgreen:
Ok seu furão!!!! Mas não se preocupe. A vida está muito ruim em angra. Vc não iria gostar :discordo: . Ir pra ilha do arroz, dentista etc.... comer feijoada presidencial com bolim di aimpim de sobremesa e andar de jet a tarde realmente é muito chato. Eu gostaria de estar no rio..... :roll:
[]'s ainda esperançosos que ozamigo confirme presença!!!! :concordo: