Me habilito para navegar.... Inigo está com totem?
PS. Só vou no sábado de manhã...
Versão Imprimível
Me habilito para navegar.... Inigo está com totem?
PS. Só vou no sábado de manhã...
Acho que o Iñigo vai fazer RAID com o André Bressan...e deve voltar no sábado mesmo... Pois o irmão do Iñigo vai voltar para Espanha no domingo...
Abs
Bem se o Inigo tiver já navegador, Bruno vc vai correr mesmo?
O Ponce tb ficou de ver se ia
Fala Martin,
tb estou querendo correr o raid e preciso de navegador, só posso ir no sábado pela manhã mesmo. Vamos nessa?
Abs,
andre4x4
samurai 93
equipe gruPINHO em ação.Olha a responsabilidade do nosso nome. :evil:
[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É GALERA, SOMENTE O PAR DE bichinhas cagonas É QUE NÃO VAI :discordo:
Como sempre com medo da derrota humilhante não contaremos com elas, não farão falta, mas temos que rever as posições diretoria pois o proatividade de alguns menbros é nula
CARO PRESIDENTE :palmas: ,JÁ ESTAVA COM UMA EQUIPE MONTADA PARA IR ATÉ SP E PEGAR DE ASSALTO OS ADMINISTRADORES DO SITE, DEPOIS DE VÁRIAS AMEAÇAS FOI SIMPLES O PLEITO,os caras só apertarão um botão :mrgreen:
Não vou porque hayde é coisa de boiola.... :concordo: se fosse uma trilha violenta eu ia.... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
É verdade... :pensativo: Tô achando que devemos expulsar a Véia Gorda do gruPINHO e tombar (nos 2 sentidos :twisted: ) como: "Homenagem aos mexânicos". Assim lembraremos que não se deve meter a mão aonde não se conhece.... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
samukanvas,
Rodrigo,gostaria de contar com sua ajuda pra divulgar aos seus amigos a venda da minha viatura :( Posso contar?
Oia só rapaz o que vc tá querendo fazer comigo.... vender um samurai é um pecado muito grave.... :shock: :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Adilson Souto Paz
Mas eu vou fazer o possível..... :mrgreen:
Dá uma descrição do carro aqui e coloca preço e foto! (foto do interior)
Abs
samukanvas, é um pecado gravíssimo..eu sei e tbm imperdoável....mas fazer o q???num cabe a família na hora de viajar...só se viajar sem bagagem....o preço é R$ 18.500,00 as fotos estao la no forum de Suzuki.....só num postei nenhuma do inerior..se tu axa importante,vou tirar uma...veja a situação....to querendo ir passar uma semana na casa de praia lá em Cabo Frio...tem pra ir eu ,meu filho de 12 anos,minha mãe,minha irmã e Nicolau (este é nosso schanuzer)....num tem lugar pra bagagem...cada um vai ter q levar uma pochete,...eh eh ehe .... :putz: :putz:
amigos
estou precisando da ajuda de vcs que são mais experientes do que eu.
Recebi hoje uma encomenda,que nào sei porque veio pra mim, é um negócio meio esquisito, pesado pra kct eu até já vi isso preso na frente de alguns jipes.Mas não sei bem o q se trata.
Quem mandou eu não sei, mas na nota diz que é PRESENTE.
A nota eu não entendi a letra só consegui ler 9500 PRO.
Estou anexando uma foto pra ver se alguem aki pode identificar o q se trata.
[]' :oops:
FOI O TRILHA NOEL O PAPY NOEL DAS TRILHAS JA ATE PUS O SACO DE DORMIR NA JANELA E PEDI UM SAMURAI :dance: E VAI DAR TD CERTO...