JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Vc não aprendeu ainda que aki só tem maluco.Eu quero lembrar aos meus insanos amigos que Bocaina pros dois lados tem q ser cedo.
[]'
Versão Imprimível
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Vc não aprendeu ainda que aki só tem maluco.Eu quero lembrar aos meus insanos amigos que Bocaina pros dois lados tem q ser cedo.
[]'
Não se esuqeçam de mim no dia 8. :concordo:
Abraços,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olá gALLera,
Sinto muito estar um pouco ausente, é que a conexão aqui está um pouco difícil, e com essa chuva e frio piorou muito, as baterias de meu celular e de meu Note Book não aguentam muito tempo, e ainda mais que aqui no Pico das Agulhas Negras onde estou acampado, o meu celular só pega no analógico, então gasta mais ainda. Se amanhã eu descer até Itatiaia, tentarei conectar em algum çaibercafé.
Abraços,
eita pinho , estas a onde ? na base do ibama la nas agulhas ? ai e show ein .. tem umas trilhas maneiras por ai ... quando tive ai andei brincando um pouco ai ...
Pensamento para Trilha - Cacaria com chuva!!!
A previsão para o fim de semana é sol..............
eu provavelmente estarei em Itaipava esse FDS, quem estiver por lá é só dar um toque (sem segundas inteções o Carvalhal :discordo: :discordo: )
ABS
Zeca
Aeeeeehhh,,, tem alguém afim de fazer um "bonito" com a patroa... Estou pensando em ir num final de semana de outubro pra Visconde de Mauá. Conheço uma pousada que não é muito cara e seria bacana se fosse uma turma..... Se mais alguém tiver no "erro" precisando fazer uma média,,,, é a oportunidade.. :D :D :D
Abs,
Marcelo,
vou sempre para Mauá, fico no vale das Cruzes, pousada boa e com custo muito bom tb!!!
Dependendo do fim de semana devo ir tb
Pergunta, conhece a Pizzaria Zorba?
É só falar aonde. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Como sugestão posso dizer Camorim se estiver chovendo. :mrgreen:
[]' :dance: :dance:
Pessoal,
Acho legal a gente fazer catonho.... tem um monte de coisas inexploradas ainda e é uma trilha perto e bem divertida... a maioria aqui ainda não deve ter feito e com essa chuvinha deve estar no ponto.... :concordo: Vamos fazer antes que ela acabe..... :parede:
Trilhas longes como bocaina e cacaria devem estar meia boca.... no fds não deve chover e já está parando hoje.... :roll:
Catonho?
Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vamu puxá a lista pra modi di vê si arguém si anima.....
Catonho Sábado 01/10
1 - Marcelo Martins - Troller
Abs,
Que tal a travessia Itaipava x Teresopolis?Passa por dentro do Vale da Boa esperança???Muito manero
Com esse tempo...lama...lama...lama..La vai meu Samurai Azul...feito um tatu..