eu quero sentar perto do bar isso sim . ou das modelos gostosas ...
Versão Imprimível
eu quero sentar perto do bar isso sim . ou das modelos gostosas ...
O bar não tem problema, ele vai até vc... :wink: (segundo a patroa)Citação:
Postado originalmente por Santoro
As modelos gostosas foram vetadas pela patroa :cry: :cry: :cry:
Mas pra quê vc quer seentar perto das modelos? tu num gosta da fruta..... :lol: quer sabeer a marca das roupas, maquiagem que elas usam, cor do baton etc? :twisted: :twisted:
Aê pessoal, sabadaço vamos fazer camorim? :twisted:
To dentroCitação:
Postado originalmente por samukanvas
Só quero ver os bundões.
Quanto a festança, se tá fodido comigo, se a festa não ficr boa e não tiver mulherada pra nois, vou passar a mão no telefone e ligar pras PROFISSA :!: :!:
QUE CAMORIM O QUE...ta achando que esta bosta agora que tem guincho te salva de qualquer coisa....porra nenhuma, além do mais tem que pagar o PEDAGIO E O INSTRUTOR, que no caso sou EU....ou vc acha que conseguir fazer sozinho, oq ue vc viu da trilha foram as fotos que MEU CARRO FEZ.....GRAND CHEROKEE......, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA :twisted: :twisted: :twisted:
Ahã.... tua mulher vai te dar uma raquetada na orelha tão forte que vai desparafusar sua cabeça.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Kct.... aquelas fotos que vc tirou não foram no camorim não, foram na fazenda de alguém.... a VG não tem capacidade de fazer uma trilhinha dessas :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Carros p/ Camorim sabadaço:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergião - SSA
Rodrigo - Samukanvas
Santoro?
Pessoal?
Bundões? :lol:
HI :shock: :shock: fala baixo manoshhiii
QUANTO AO CAMORIM(QUE FUI EU QUE BATIZEI), não vou discutir mais vou fazer de tudo para acompanhar vcs, e se der certo levo a VOVO pra brincar equanto vc vão estar suando :twisted: :twisted: :twisted:
Vou tentar colocar a sequencia interia dela na trilha :shock: :shock:
Não esqueça que
Na ultima fez em que fomos lá eram 7:30 manhã, no primeiro dia e voltamos para casa as 9:00 da noite e sem meu carro, que escorregou pro buraco, no dia seguinte chegamos as 6:00 da manhã e voltamos as 4:00 da tarde, isso porque quando chegamos o pessoal que havia contrado a noite para cortar o morro, ja tinha praticamente cortado as arvores e desbastado o barranco.........
Vc acha mesmo que tem experiencia pra esse tipo de coisa :twisted: BABY :twisted:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
O garoto num tá fraco não, acho que tá na hora de lançar o prêmio teclados da humildade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Do meu carro tu já esqueceu né mané?Citação:
Porque vc é bração!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Rodrigo
Camorim é a q fica em Jacarepaguá ?
É a trilha q o Sandro gosta. :oops:
Deve ser interessante. :lol:
Marcelo
Vai fazer terrorismo no raio q o parta. :wink:
Pq será q só o teu carro dormiu na trilha ? O carro q é ruim ou o piloto, ou os dois ?
Sem assustar tem um monte q corre imagina falando essas coisas.
Gostaria de ouvir a opinião do Sandro.
[]'
Essa trillha fica em vargem grande.... jaca city é catonho! :wink:Citação:
O cara faz uma tempestade danada em copo d'água..... se falasse que era braçãoo logo a gente ia entender.... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Blz
É me confundi. :oops:
Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki. :roll:
Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
[]'