Fala Fabim,Citação:
Postado originalmente por fabim1
Tb moro na barra, infelizmente ainda! Tá com uns pneuzinhos meia vida pelo menos? Vamo com noiz! É só passeio ou pode ser de vez em quando umas trilhas médias e tal... :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Fala Fabim,Citação:
Tb moro na barra, infelizmente ainda! Tá com uns pneuzinhos meia vida pelo menos? Vamo com noiz! É só passeio ou pode ser de vez em quando umas trilhas médias e tal... :twisted: :twisted:
Fala cara!
Os pneus tao bons ainda... o negocio é que ela ta calçada com Michelin LTX que é muito mais pneu de estrada do que de lama... me amarro em areia, tava ate tentando fazer aquele caminho de saquarema a arraial pela aeia mas esqueci o caminho...
Rola fazer um passeio leve com umas dificuldades medias sim... de preferencia num lugar com uma paisagem sinistra heheheheheh
Tem ideia de uns lugares bons?
abs
Fabio
opa , esse de saquarema a arraial eu quero fazer ! podexa quando o carro sair te mando uma msg .
Fabio,Citação:
Não deve ser difícil fazer esse caminho não, até porque uma praia leva a outra... problema é o guincho. Areia é fodis! E a prancha de desatolagem, claro.
Lugares Bons tem em petrópolis, região de coroa grande a angra e indo pela dutra serra do veado (ops!) e bocaina...
3 carros?Citação:
Postado originalmente por Santoro
ahhh atolou cava ! guincho pra q ? hehehehe
Samukanvas,
Eu já fui 2 vezes lá e não gostei...Prefiro ir na terça feira na Lagoa, na reunião da Jipenet..o pessoal lá se entrosa melhor...qq dia apareça por lá.
abs
Desculpem...tava falando da reuniao do jeep clube do rio de janeiro...
em relação ao passeio até arraial eu conheço um pedaço...não precisa de guincho não..exceto pelas toyotas e carros pesados, dificilmente um 4x4 fica agarrado...só não pode dar bobeira na beira d'água...
eu até ouvi um papo de que tão pedindo ao pessoal para andar na trilha que beira a praia e não andar sobre a vegetação...
abs
Pois é... Tô fazendo uma dupla de três e me virando... :oops:Citação:
Postado originalmente por leogc
[]' querendo um jipe clube melhor
Quem vai assistir o trial em sp???
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Eu
Vamos nessa ?
Tentando juntar uma galera de 1 a 100 pessoas.
[]'
:lol: :lol: :lol: :lol: Essa galera tá fod@... Estou pensando em ir sábado bem de manhã e voltar a noite...Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha