x
Convex Datacenter
Página 27 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Fotos...Normio?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Vou pedir para minha namorada passar algumas fotos e teve 1 vídeo on-board da parte do rio, mas não da pra ver muita coisa. Quando tiver, vou postar!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, eu tirei poucas fotos da trilha, a única que da pra ver de como estava a primeira parte é essa foto:
    Assim que conseguir o vídeo, vou postar.

Da pra ver que nessa primeira metade da trilha, passaram máquina e tava tranquila.
    Infelizmente não tenho mais fotos da trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-foto-4.jpg  

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, eu tirei poucas fotos da trilha, a única que da pra ver de como estava a primeira parte é essa foto:
    Assim que conseguir o vídeo, vou postar.

Da pra ver que nessa primeira metade da trilha, passaram máquina e tava tranquila.
    Infelizmente não tenho mais fotos da trilha.
    bota uns pneu at nesse gv3 e acelera!!!
    abraço

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Que bosta...Ate ferrari chega lá!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que bosta...Ate ferrari chega lá!
    POis é, meu amigo, trocaram um risco por outro. Antes com a trilha já tinha muita gente despreparada indo pra lá, mas ainda assim alguma noção de condução 4x4 e veículos razoavelmente adequados. Agora que ficou tudo liso, a velocidade e imprudência de muitos que antes nem sonhavam em dirigir até castelhanos será a maior causadora dos acidentes . Fora a falta de fiscalização que é tradicional.
    Quero só ver as notícias na época do carnaval , fica esperto se for pra lá !! Nessa época tem muito maluco em qualquer lugar .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é Cadu....
    Aquivo virou rua da morte...
    Pois tem cheia de lama fina... Povo inexperiencia.... E acabam fazendo merd@s!!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Virou autodromo para 4x4.......
    Quero conhecer lá....
    Com essa "estrada" o local onde fica a praia... Ficará beeeem prejudicada com tanta gente..... Poluindo...Etc...!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    o rio ainda tem e acredito que seja a parte mas emocionante porem quem mora no brasil ta acostumado com rua alagadas devido a ma infraestrutura brasileira nao vai ser muito diferente do que passar em cruzamento alagado em dia de chuva....

blz pessoal, alguem tem informações de como está castelhanos, pois iremos fazer ela no domingo.... e gostaria de algumas informações se possivel!!!
    vlw galera

Abraço!!
    Thiago Parmezan
    Нива 4х4 - 91

PArmezan,

Pode ir tranquilo, qualquer jipe sobe no 4x2 com pneus mud.
    Carro de passeio já nao diria que sobe, pois no dia 2/jan quando fui tracionando no 4x2 teve lugares que derrapei muito pra subir, detalhe estava chovendo, e tenho pneus VJ900!
    Eu vi uma fiat estrada mas com corrente nos pneus, fora isso mais nenhum carro de passeio, do meio da trilha pra frente na minha opniao nao rola, o cascalho já era a chuva levou boa parte e todo mundo tracionando ali deixou o cascalho só nos cantos da estrada o meio ta liso, mas sem erosoes!
    A unica coisa que na minha opniao piorou neste trabalho da prefeitura é que a estrada ficou mais perigosa, pois a estrada esta com barrinho leve, porem muito lisa e sem os facoes que seguravam a gente na trilha, agora qq vacilo e barranco a baixo, entao vá devagar!

abracos!

Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    blz pessoal, alguem tem informações de como está castelhanos, pois iremos fazer ela no domingo.... e gostaria de algumas informações se possivel!!!
    vlw galera

Abraço!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pessoal,

Estive em castelhanos no dia 02/01/2012
    A estrada está umm tapete perto do que era, mas pelo que percebi logo logo aquilo tá destruido!
    O inicio da trilha ta bem colocado o cascalho, e não tem muitas subidas , isso faz com que ninguem derrape, assim nao desgasta o asfalto....
    porem do meio para frente, se ve que colocaram os cascalhos, mas já saiu tudo!
    Diria que hoje dificilmente carro de passeio deve estar subindo tranquilamente, o sabao e as grandes subidas esta bastante liso!
    Tanto que tinha uma fiat estrada com corrente nos pneus para subir.
    Eles cascalharam tudo mas esqueceram de tirar as bicas de agua que desaguam na estrada aquilo com o tempo vai destruindo a estrada.
    Segundo o pessoal das lanchonetes na praia, eles devem terminar de cascalhar tudo até marco deste ano, mas segundo eles não vai resolver, pois rapidinho a trilha vai voltar ao que era, devido os pontos de bicas de agua que desaguam na estrada.
    Agora a praia continua aquela diversao, atolado na areia ! rs
    Abriram alguns caminhos ao lado da praia ta divertido lá embaixo!

abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem