
Postado originalmente por
Gabriel Costa
Gostaria de pedir desculpas a todos pelo transtorno, creio que foi realmente uma fatalidade, mas uma fatalidade que eu e meu novo Grande Amigo Lineu Oliveira concluímos que salvou minha vida.
Meu sistema de direção como boa parte dos Jipes é composto de duas barras de direção uma que liga a caixa de direção a roda direita e outra que a liga a outra roda, ao puxar a arvore quis fazer uma "baliza" para já deixar o tronco na lateral da trilha, mas o terminal que ligava a caixa de direção a barra quebrou no parafuso que liga a caixa, coisa que segundo especialistas nunca foi visto, nosso engenheiro de materiais de plantão e piloto do Urtigão ao fazer uma análise de materiais do local em que a peça quebrou deu a sentença, essa p... já tava f.... Daí a conclusão pertinente do nosso Amigo Agostinho em pele de Lineu: Nasci de novo se esta porcaria quebra na serra ou na Carvalho Pinto eu escreveria ao senhores apenas via Chico Xavier, não mais via Fórum.
Mas como toda sorte pra tonto é pouca ainda fomos a São Tião as 2 da tarde e achamos uma mosca branca de olho azul, um terminal com a mesma medida rosca na barra (terminal de LR defender) e pasmem ROSCA ESQUERDA



, nem o cara que me vendeu acreditou na minha sorte.
Chegamos onde estava o carro era uma 5 da tarde montei o carro e continuamos a trilha, saindo dela por volta das 9 da noite.
Galera quero agradecer de ante mão toda a força e apoio de vocês, vocês mostraram num momento de profunda tensão que são jipeiros de verdade


Leandrão deu todo o apoio biológico levando seu irmão que era especialista em tratar de pessoas como nós...
Lineu Oliveira que conseguiu me fazer rir o tempo todo enquanto passava meu pior momento de trilheiro.
Paulão que com seu poder de organização em menos de 2 minutos me deu um plano A um B e um C de brinde.
Fabrício e cito de utilidades mais f... que o do Batman.
Forte abraço a todos e muito obrigado


Ps: Paulo, poste o video que sua patroa fez do momento que eu quebrei o carro. Valeu