x
Convex Datacenter
Página 38 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Marcio!!!

Nesse dia a água estava com uns 60 cm, já fui outras vezes e estava mais baixo, se chover muito o nível pode subir.

Quanto a ir de strada vai judiar um pouco mas dá para ir. Tinha vários carros 4x2 ( ford KA, gol, uno, corsa).

Eu acho que tinha pouca gente devido as eleições...

abraços
    EX-CJ / EX-Frontier - agora SAMURAI 95

É light sim... o pior é a caminhada depois que chegar na praia para ir até a cachoeira... e se animar, dá para chegar na cachoeira por cima... um visual animal...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Márcio!!!

Se gostar de aventura vc pode acampar caso não possa voltar mas tem que ir preparado para isso pois tem poucos recursos sem luz banheiros adequados e levar também muito repelente, talvez possa ficar na casa de algum morador mas em condições precárias.

abraços
    EX-CJ / EX-Frontier - agora SAMURAI 95

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP

esse fds

Esse final de semana vou para castelhanos, nunca peguei trilha, seja o que Deus quiser, depois eu posto.
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Ae pessoal do estado de SP, desculpem o , mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
    Ab à todos.

VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil)
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que que deve tá beeem tranquilo...
    A ultima vez que fui, no início de 2011 já estava fácil para pick-up 4x4. De lá pra cá só vejo o pessoal falando que tá mais fácil ainda...
    Eu vou com a Hilux no sábado, desta vez não vou tirar nem os estribos e nem vou levar guincho igual fiz da ultima vez...

Olha o vídeo da ultima vez...

Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    Sertãozinho/SP
    Obrigado pela dica Ronie!
    Nem havia me ligado da possibilidade de tirar os estribos.. a única vez que coloquei ela na terra, entortei o estribo esquerdo...

Também vou da maneira que está (original), não possuo guincho e sou totalmente leigo em trilhas..rs
    Mitsubishi - Pajero Sport HPE 2008

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que dá para ir tranquilo... Parece que nem dá mais para se considerar uma trilha para 4x4...

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    SJCampos/SP
    Tambem estou indo no dia 02/11 pra Castelhanos de Defender110.

Fui a aproximadamente dois meses, e a "trilha" estava muito tranquila!
    Dessa vez vou com a patroa e mais tres casais de amigos. Vamos acampar ate domingo...
    Acredito que o retorno para carros 4x2 sera complicado, ja que a previsao eh de chuva para o feriado na ilha. Com o transito de jipes de turismo na estrada o dia todo, eh natural que forme lamacais no percurso, e a subida na volta nao costuma ser das melhores em tempos chuvosos. (Posso estar enganado!!!)

Porem, os veiculos 4x4 tiram de letra o percuro. Sem duvida!!!
    So tome cuidado com o nivel do rio, ele costuma ficar fundo e com correntesa em dias de chuva!

Abc
    Renato Gambin

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    se ainda estivesse assim igual esta no video tava otimo pq carro 4x2 nao passaria ai (excluindo as valentes gaiolas) mas infelizmente para nos ultimo video que eu vi tinha saveiro, fox entre outros 4x2 la....
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Vagner;

O rio que você se refere é aquele último rio antes de chegar a praia? Mesmo após a reforma da trilha, tornando-a estrada, o rio chega a subir a esse ponto? Tem ideia da profundidade do mesmo? Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Acho que até o momento dá para ir...

Segue abaixo o link com algumas informações

Defesa Civil está em alerta após alagamentos no Litoral Norte - Nossa Região - OVALE

Em Ilhabela, a situação não foi diferente. Apesar das constantes chuvas, nenhum problema grave foi registrado.
    Mesmo assim, a Defesa Civil monitora 15 áreas de risco existentes na cidade.
    Ontem, o foco foi a Estrada dos Castelhanos que, apesar do excesso de chuvas, ainda está transitável e não precisou ser interditada. No verão passado, o acesso à praia ficou fechado após as chuvas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem