x
Convex Datacenter
Página 40 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0

Estive ontem na trilha de Castelhanos com minha Defender 110 e esta tranquilo para qualquer 4x4 que tenha um bom vão livre, pois existem alguns facões, buracos e pedras que podem raspar em baixo se o carro for baixo. Um louco com um Honda CRV que estava na minha frete na ida teve que voltar poque o carro é muito baixo para os atoleiros que tem mais pro final da trilha. Os primeiros 10km (17km no total) de subida são fáceis e qualquer carro de passeio vai, mas depois que começa a descida para Castelhanos a coisa muda... A volta é mais complicada porque você pega a parte ruim da estrada subindo, mas com 4x4 e reduzida sobe fácil, não fiquei preso nenhuma vez.

O passeio vale a pena, o lugar é realmente um paraíso.
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de hferreira85
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    PEssoal, estou procurando alguém ou alguma turma de preferencia para fazer uma trilha esse proximo fds, dia 16 ou 17. Alguém está afim?
    Wrangler JK / Pneus Nitto Mud Grapler 35 / Susp ROck Klawler / Kits RCV / ARB Air Lockers / ETC

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Olá,
    Eu devo estar por lá nestes dias, até o final de semana.
    Se alguém quiser fazer algo, é só mandar msg.
    Abrax!
    Vagner

Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    Angra Dos Reis/RJ
    Bom dia Markus! Voce acha que com minha humilde FL2 eu consigo? Sem medo?

Brigadao,
    Romulo

Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Estive ontem na trilha de Castelhanos com minha Defender 110 e esta tranquilo para qualquer 4x4 que tenha um bom vão livre, pois existem alguns facões, buracos e pedras que podem raspar em baixo se o carro for baixo. Um louco com um Honda CRV que estava na minha frete na ida teve que voltar poque o carro é muito baixo para os atoleiros que tem mais pro final da trilha. Os primeiros 10km (17km no total) de subida são fáceis e qualquer carro de passeio vai, mas depois que começa a descida para Castelhanos a coisa muda... A volta é mais complicada porque você pega a parte ruim da estrada subindo, mas com 4x4 e reduzida sobe fácil, não fiquei preso nenhuma vez.

O passeio vale a pena, o lugar é realmente um paraíso.

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Citação Postado originalmente por romulorip Ver Post
    Bom dia Markus! Voce acha que com minha humilde FL2 eu consigo? Sem medo?

Brigadao,
    Romulo
    Oi Romulo!

Desculpe a demora na resposta, só vi seu post agora por acaso. Depois daquele dia não fui mais pra Castelhanos, mas pelos relatos mais recentes dos colegas a trilha ainda parece estar fácil de passar. Como a FL2 não é tão alta vai devagar, pois existem algumas pedras altas na estrada que podem danificar um cárter, diferencial, tanque.... Com certeza a FL2 vai e volta tranquilo, mas evite dias que tenha chovido, com lama e sem pneus Mud a coisa fica complicada.

Bom passeio!

Abs,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de DANILO_SP
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    São Paulo (Aclimação)/SP
    Castelianos, é um bom passeio...Mas trilha mesmo, não exiete mais!!! Vale pelo passeio, porém levem bastante repelente!!!rs No final apenas que alguns 4x2 podem enroscar devido travessia de um rio de cerca de 30 cm (quando não esta chovendo).

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    paraty/RJ
    Bom dia.

No começo da semana santa, quero fazer um passeio para os castelhanos.Saindo de mogi das cruzes 29/03 fazendo o caminho salesopolis-caragua ou sao sebastiao. Se alguem for pra la na mesma direçao,estaremos pelo caminho caminho.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá galera,

Sou novo aqui. Gostaria de saber se uma Dodge Ram 2500 cabe nessa trilha Castelhanos, pois tem trilhas estreitas e ai fica complicado.
    Ou se puderem me indicar alguma outra trilha, até mais perto talvez, pois sou de SP-SP. Como vou com meu cunhado e ele tem uma Ranger 4x2, talvez fosse melhor algo sem muita lama forte e também sem muita inclinação lateral, pra não correr risco de capotar nenhuma das picapes. Travessia de rio acho que tranquilo, dependendo do nível eu até puxo ele.

Obrigado e abraços!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pelos vídeos e relatos, você podem ir para Castelhanos que será um passeio legal. (a um tempo atrás estavam indo de uno, gol, corsa, etc...)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Beltramstein Ver Post
    Olá galera,

Sou novo aqui. Gostaria de saber se uma Dodge Ram 2500 cabe nessa trilha Castelhanos, pois tem trilhas estreitas e ai fica complicado.
    Ou se puderem me indicar alguma outra trilha, até mais perto talvez, pois sou de SP-SP. Como vou com meu cunhado e ele tem uma Ranger 4x2, talvez fosse melhor algo sem muita lama forte e também sem muita inclinação lateral, pra não correr risco de capotar nenhuma das picapes. Travessia de rio acho que tranquilo, dependendo do nível eu até puxo ele.

Obrigado e abraços!
    Beltramstein, boa tarde!
    Em 25/01/13 fiz Estrada da Petrobrás, Estrada da Limeira e em 26/01/13 Castelhanos com outras 14 viaturas. Entre nós haviam 03 Ford Ranger e 02 Toyota Hylux e todas as Pick Up fizeram os trajetos numa boa.
    Em dezembro também estive em Castelhanos e haviam 02 Dodge RAM 2500 Laramie na estrada de acesso para Castelhanos. Dá para ir tranquilo, pois a ida é controlada pelos Guarda-Parques e permitida até ás 14h, enquanto que a volta também é controlada por eles e permitida somente após às 15h, então não há risco de encontrar com veículos trafegando em sentido contrário.
    Se estiver livre no feriado próximo, dia 29/03 e 30/03, tem um passeio planejado para lá neste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...petrobras.html (Passeio Leve Feriado 29/03/13 - Castelhanos (Via Estrada da Petrobrás ).)
    Abraços!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Beltramstein Ver Post
    Olá galera,

Obrigado e abraços!

Amigo,

Eu estive este fds em castelhanos, fia a Trilha Salesopolis x Caragua e depois fui direto para ilhabela.

A trilha Salesopolis qualquer veiculo encara numa boa, é mais uma estradinha de terra batida muito tranquila.

A trilha de castelhanos esta em excelentes condições, ta até chato, na praia tinham alguns carros 4x2, acho que pelo fato da Ranger ser pesadona, pode dar trabalho na volta, tem uma subida que tem um pouco de barro, mas ai vc puxa ele e tranquilo...

Nesta trilha cabe ranger, Dodge cabe tudo... é muito tranquilo.

Eu fui e voltei no sabado, portanto antes do dilúvio do domingo 17/03, não sei como esta agora...

Abraço

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Amigo,

Eu estive este fds em castelhanos, fia a Trilha Salesopolis x Caragua e depois fui direto para ilhabela.

A trilha Salesopolis qualquer veiculo encara numa boa, é mais uma estradinha de terra batida muito tranquila.

A trilha de castelhanos esta em excelentes condições, ta até chato, na praia tinham alguns carros 4x2, acho que pelo fato da Ranger ser pesadona, pode dar trabalho na volta, tem uma subida que tem um pouco de barro, mas ai vc puxa ele e tranquilo...

Nesta trilha cabe ranger, Dodge cabe tudo... é muito tranquilo.

Eu fui e voltei no sabado, portanto antes do dilúvio do domingo 17/03, não sei como esta agora...

Abraço
    Também estive lá no sábado.
    Estava tranquilo mesmo. Tinha um cara com uma Honda Biz.
    Só que Castelhanos é uma incógnita. A estrada está quase toda cascalhada, mas tem uns trechos que estão com lama. Aí se chove, o bicho pega.
    Já fui outras vezes e peguei chuva. A estrada muda completamente.
    Domingo choveu forte por 12 horas seguidas. Acredito que ninguém foi pra lá.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem