Fabrício/ Del Carlo pai - Pajero TR4 Urtigão - A confirmar Paulo J. / familia - Pajero Full Gorducha - Confirmado Oliveira - Tracker Ursa - A confirmar Vagner - SW4 - Desce pra Castelhanos dia 24 de manha Gabriel - Engesa Minhoca - not this time Rodrigo - Troller - A confirmar Vucovix - Frontier - A confirmar Michel Nobre - CJ General - A confirmar Leandro CHT - Wrangler - A confirmar Mauricio e Lú - Toyota Band - A confirmar
ZÉQUINHAS Monica e Régis - Nuvi Branca Pajero IO - Confirmados em busca de alguém que nos conceda 2 lugares.
Ainda não confirmei se os meninos vêm conosco desta vez, se não vierem temos lugar na Gorducha. Vamos nos falando.
Proponho marcarmos um domingo, por exemplo o primeiro ou segundo fds de agosto, para fazermos o trecho de Mairiporã até Guararema, almoçarmos por lá sem pressa na beira do rio (tem lugares bons!) e volta livre.
Que tal??
Abraços,
Paulo
Tô dentro, mas vcs vão precisar de paciencia com meu General na estrada, rs, ele é bem devagar.
Obrigada Paulo, valeu a sua aceitação de dois Zéquinhas. O Fabrício tb nos ofereceu um lugar e Oliveira (que sumiu, diga-se de passagem) tb deve se manifestar. To vendo que carona não vai faltar!
Bem, passei aquele e-mail seu para o Régis responder. abços Monica
Postado originalmente por PauloJ
Fabrício/ Del Carlo pai - Pajero TR4 Urtigão - A confirmar Paulo J. / familia - Pajero Full Gorducha - Confirmado Oliveira - Tracker Ursa - A confirmar Vagner - SW4 - Desce pra Castelhanos dia 24 de manha Gabriel - Engesa Minhoca - not this time Rodrigo - Troller - A confirmar Vucovix - Frontier - A confirmar Michel Nobre - CJ General - A confirmar Leandro CHT - Wrangler - A confirmar Mauricio e Lú - Toyota Band - A confirmar
ZÉQUINHAS Monica e Régis - Nuvi Branca Pajero IO - Confirmados em busca de alguém que nos conceda 2 lugares.
Ainda não confirmei se os meninos vêm conosco desta vez, se não vierem temos lugar na Gorducha. Vamos nos falando.
Fabrício, super obrigada! Carona não faltará né? Bem, Evangelina ainda não me respondeu. Amanhã estarei na IB e vou voltar lá no Visit para cobrar uma resposta. Te aviso.
Cadê o Oliveira heim? Pôxa, será que a URSA comeu ele???
OLIVEIRA APARECE PLISSSSSSSSSS
abços
Arranjei uma planilha no site brasil4x2 que sai da serra da cantareira SP e vai até o litoral norte, passando pela estrada da petrobrás, a planilha inicia pela trilha da rota, tb conhecida como trilha do presunto, na Sezefredo Fagundes, atualmente esta trilha está interditada mas podemos dar a volta por tras da pedreira, são 192km e 90% do trajeto é de estrada de terra, acho que o visu é bacana, estou vendo se consigo uma galera pra ir até ilhabela seguindo esta planilha.
Proponho marcarmos um domingo, por exemplo o primeiro ou segundo fds de agosto, para fazermos o trecho de Mairiporã até Guararema, almoçarmos por lá sem pressa na beira do rio (tem lugares bons!) e volta livre.
Que tal??
Abraços,
Paulo
Dependendo de como a patroa estiver sou parceiro
Trilhas de um dia dá para encarar.
Fabrício, super obrigada! Carona não faltará né? Bem, Evangelina ainda não me respondeu. Amanhã estarei na IB e vou voltar lá no Visit para cobrar uma resposta. Te aviso.
Cadê o Oliveira heim? Pôxa, será que a URSA comeu ele???
OLIVEIRA APARECE PLISSSSSSSSSS
abços
Mônica, vc e o Regis sempre serão bem vindos
VC em um carro e o Regis em outro ... hahahahhahahahah
para evitar brigas
... brincadeirinha !!!!!!!!!!!!!!
Vc tem que ir na frente para avisá-lo pela janela que tem algu,as pedras no caminho ......
Figuraças vcs !!!!!!!!
Meu velho tá ansioso pelo pesseio .....
... comprou lanternas novas ... hahahahahahahahhahaha