x
Convex Datacenter
Página 26 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 4262
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Cara, tem outra coisa,

Em relação à pajero, acho q o máximo que pode acontecer, é ficar atolado daí a gente desastola, não corre risco de quebrar, pq lá é trilha de lama, não de erosões, erosão é que judia mais do carro.
    Acho que o máximo que pode realmente acontecer é entrar água ....
    para isso no meu caso tenho que proteger o módulo do Air Bag que fica no assoalho do carro !!!!!
    Vou verificar isso !!!!!

Fora o Snorkel que eu não tenho ainda ....
    4X4 Brasil
    Sem 4x4 ...

Caros, segue a previsão do tempo.
    Gostaria de informar que as noticias q o Régis nos traz são em tempo real, "in loco" por isso mais confiáveis do que do Clima Tempo. Mateus, concordo com vc! Acampar em Castelhanos debaixo de chuva é muito ruim, programa de indio mesmo. Fazer a trilha com ela desabando ultrapassa o limite da diversão que é o nosso objetivo. Eu e o Régis decidiremos se vamos ou não depois das informações do Tuca/ Léo e Alemão hoje. Vou passa-las aqui no Forum. Fiquem ligados viu Paulo e Del Carlo?
    Caso o passeio não aconteça CONVIDAMOS TODA A GALERA PARA SE ENCONTRAR NA ILHABELA E PASSARMOS DIA JUNTOS. ALMOÇAR E PASSEAR EM UM LUGARES ESQUISITOS E LINDOS ( COM BURACO, LAMA ETC) MAS BEM MAIS SEGUROS. PODEMOS INCLUSIVE FAZER UM CHURRASCO LÁ EM CASA. ESTÃO CONVIDADOS.
    De qualquer maneira, indo com vcs ou não, vamos encontrá-los na Ilha, no Posto do Balão no horário combinado.
    Mateus, tem lugar no seu oratório para nós?

sábado: Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade
    Domingo : Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

abços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Fala galera tudo blz?
    Estou meio afastado por problemas de saúde, peguei uma gripe dos diabos com direito febre e tudo mais.
    Estou avaliando a possibilidade de fazer a Limeira com vcs, nada confirmado tudo depende de como vou estar amanhã pela manhã.
    Ir no passeio e dar trabalho é complicado tanto pra mim quando para minha esposa, nossa intenção e participar e se divertir sem nenhum problema.

Paulo e Del Carlo, estou com o cel de vcs, caso acorde melhor amanhã ligo passando informações sobre meu roteiro (Se vou pela limeira, sem castelhanos ou se vou para Ilha encontrar com vcs lá)

Grande abraço

Quem vai daqui de SJC?

Senhores,

Quem vai daqui de SJC? Vamos montar algum comboio para chegarmos juntos a Salesópolis as 6:30 da manha?

Abs.,

Mateus

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    OLA PESSOAL , TENHO ACOMPANHADO O FORUM DE VCS , ESTOU AQUI EM UBATUBA E O TEMPO NÃO TEM AJUDADO, PARECE ESTAR MELHORANDO NÃO TEM CHOVIDO.
    COM RELAÇÃO A TRILHA SE PUDER GOSTARIA DE ME JUNTAR A VCS TB SEGUE UM FONE ´PRA CONTATO 15- 9114 5973 .
    SE NÃO SAIR A TRILHA POÇO ME JUNTAR AO CONVITE DO NUVI BRANCA?

ABRAÇOS
    ROBERTO

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Prezados amigos,

Venho por meio desta mensagem manifestar opinião polêmica, sabendo do risco que corro de ser apedrejado em praça pública.
    ...............

Agradeço desde já a paciência dos que conseguiram ler este e-mail até o final...

Forte abraço,

Mateus
    (advogado, jipeiro cagão e lobbista)

O loco tá pensando em cancelar o rolê!!!

a acampei com chuva e estando bem equipado dá até um barato visto que a batida das aguas na barraca é relaxante, é importante ressaltar, bem equipado. Mas pelo que podemos achar baseado na previsão do tempo n"ao termos chuva e dará para curtir muuito o passeio.
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Acho que o máximo que pode realmente acontecer é entrar água ....
    para isso no meu caso tenho que proteger o módulo do Air Bag que fica no assoalho do carro !!!!!
    Vou verificar isso !!!!!

Fora o Snorkel que eu não tenho ainda ....
    Agente conhece a trilha com o minhoca e depois avalia. É só chamar que agente vai!!!
    Só tem uma coisa ele não tem air bag
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Por isso que eu gosto de Castelhanos, é uma pirambeira enlameada dos diabos mas não tem um lugar que junte água... escorrega mas não afunda. Isso é importante quando seu carro em ordem de marcha tem 2 toneladas e meia.

Bom combinado, a gente vai nesse Verde qqer dia desses...[/QUOTE]

É só sair de terceira!!!
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala galera tudo blz?
    Estou meio afastado por problemas de saúde, peguei uma gripe dos diabos com direito febre e tudo mais.
    Estou avaliando a possibilidade de fazer a Limeira com vcs, nada confirmado tudo depende de como vou estar amanhã pela manhã.
    Ir no passeio e dar trabalho é complicado tanto pra mim quando para minha esposa, nossa intenção e participar e se divertir sem nenhum problema.

Paulo e Del Carlo, estou com o cel de vcs, caso acorde melhor amanhã ligo passando informações sobre meu roteiro (Se vou pela limeira, sem castelhanos ou se vou para Ilha encontrar com vcs lá)

Grande abraço
    Se tiver com a gripe do porco leva ele que agente faz ele na brasa da fogueira, mas só se não tiver chovendo
    Vovorolla PCD

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Amigos,

Infelizmente terei que declinar neste passeio por problemas aqui no serviço, fica para a próxima.

Bom passeio e muito boa sorte.

[]´s
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Informação

Olá Pessoal,

Estive no Paca ontem e encontrei um colega lá que fez Castelhanos agora e disse que não tem nada de assustador, que esta como sempre esteve, as vezes com um pouco mais de agua e outras vezes com um pouco menos de agua, mas as dificuldades são as mesmas, mas sempre tem um cabaço que atola e atrasa tudo, mas tudo do mesmo jeito, disse até que os buracos que tinham sido tampados com a passagem da maquina já estão lá de volta.

A unica recomendação que ele fez, foi evitar a trilha a noite, só.

Por isso, posso dizer: VÃO TRANQUILOS QUE A NOSSA SENHORA DA RIBANCEIRA ESTARÁ COM VCS, e eu gostaria muito de estar também, mas será na proxima.

BOA SORTE!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Ultima mensagem ...

Bom pessoal,

Eu estou firme forte nesta, acredito que estamos muito bem preparados ....

Só vamos avaliar se vamos para Castelhanos ou não lá na Ilha !!!!

Mas acredito que também não deve estar bem pior do que o fatidico dia dos pneus

Amanhã estarei em Salé no Posto as 06:30 conforme combinado!! e em Castelhanos ao 12:00 !!!

Abraço a todos
    Câmbio e desligo
    Sem 4x4 ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem