x
Convex Datacenter
Página 18 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 4262

Hybrid View

Infelizmente esse é o ciclo do desenvolvimento sem planejamento do brasil..... a mulher é pobre foi morar num lugar longe (invadido, comprado essa não é a questão)... o lugar é lindo, rico atraido por isso quer a estrada, o rico e o pobre votam, o politico faz a estrada (e só isso, ESSE È O GRANDE PROBLEMA).... pq o ciclo continua..... o rico faz a mansão, vai contartar a senhora pobre de faxineira, e vai outro rico e constroi um hotel, vai precisar de mais cinco senhoras, mais cinco invasoes no pé do morro..... Todo lugar onde tem rico, tem uma favela... o morumbi, tem uma das maiores favelas de são paulo, os EUA tem o mexico e por aí vai.... GENTE pelo amor de DEUS eu não sou contra a SENHORA e nem contra o rico... eu sou contra os politicos que recebem uma fortuna e só cuidam dessa fortuna pessoal aumentar, pq na verdade eles não tão nem aí pra coitada da senhora e nem aí pro rico.... só se o rico for ele....
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    Infelizmente esse é o ciclo do desenvolvimento sem planejamento do brasil..... a mulher é pobre foi morar num lugar longe (invadido, comprado essa não é a questão)... o lugar é lindo, rico atraido por isso quer a estrada, o rico e o pobre votam, o politico faz a estrada (e só isso, ESSE È O GRANDE PROBLEMA).... pq o ciclo continua..... o rico faz a mansão, vai contartar a senhora pobre de faxineira, e vai outro rico e constroi um hotel, vai precisar de mais cinco senhoras, mais cinco invasoes no pé do morro..... Todo lugar onde tem rico, tem uma favela... o morumbi, tem uma das maiores favelas de são paulo, os EUA tem o mexico e por aí vai.... GENTE pelo amor de DEUS eu não sou contra a SENHORA e nem contra o rico... eu sou contra os politicos que recebem uma fortuna e só cuidam dessa fortuna pessoal aumentar, pq na verdade eles não tão nem aí pra coitada da senhora e nem aí pro rico.... só se o rico for ele....

Assinando em Baixo....

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    Pois é colega, eu concordo plenamente.
    O Brasil é um país maluco, não tem jeito.
    Enfim, é ver prá crer, né?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Pessoal tava vendo esse video que diz ser do dia 03/09/11 ainda tem alguma lama porem fui uma unica vez para castelhanos e nao me lembro de algum dessas partes e tbm nao me recordo de ver nos videos (posso dizer que conheço bem a trilha por ja assistir acredito eu que quase todos os videos) ainda nao fui pq o jipe nao ta em ordem ....

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos , previsão de chuva o final de semana todo, 9 + 10 + 11

Eu e meu filho já estavamos decididos. A vontade era ir com o Willys mas como ninguém firmou presença
    decidimos ir com a Ranger.
    Saímos de SP às 21 horas, chegamos na ilha às 00:30h. Optamos por acampar no Canto grande.
    Acordamos 9h, tempo fechado. Encontrei três Trolhas tb acampados ali desde 4a feira, e já
    estavam de saída. Disseram q dava pra ir tranquilo com a Ranger 4x4. Compramos gelo e seguimos.
    Saíndo do asfalto pegamos o trecho de cascalho até o portal. Dali pra frente ainda é terra, mas
    estava sêco. Alguns esboços de atoleiro pra lambuzar os pneus originais. Uns doidos passaram
    voando com bikes e os alcançamos no rio. Atravessamos tranquilo. Fomos bem recebidos no Bar do Zé,
    o primeiro do lado direito, acampamos ali mesmo, chegaram mais duas barracas. Pegamos umas ondas,
    alomoçamos e curtimos o acampamento tranquilo. A praia era nossa.
    No domingo fomos caminhar para o lado esquerdo, encontramos uma TR4 atolada no rio e um Troller
    tentando reboca-lo. Dei uns palpites pra retirar um tronco de +/- 10 metros que ficou por baixo dele.
    Saímos em retorno por volta das 15 horas. Observei duas motos com três pessoas paradas meio que
    afastadas, de canto. Fiquei intrigado. Fui seguindo e logo os mesmos estavam colados deixando um
    clima meio tenso. Fui espalhando a Ranger pela trilha limitando aproximação. Quase no topo da subida
    encontramos 2 ciclistas bem equipados, passamos, e os caras das motos não nos acompanharam mais??!!
    Acho que só não fomos assaltados pq estavamos dando carona para um atendente do bar e sobrinha do dono.
    Aproximando das eleições os locais dizem que o prefeito quer tentar reeleição e daí vai tentar ganhar
    votos cuidando da trilha e cascalhando a mesma. Asfalto, acho pouco provável mesmo pq qualquer chuva
    mais forte pode ocasionar deslizamentos e quedas de árvores tb bloqueando a mesma, pois não parece
    que pretendem investir em alargamento ou proteção das encostas... Dizem mesmo que vão fazer um bolsão
    de estacionamento antes da travessia do rio e proibir o acesso automotivo. É isso ai. abçs
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-044.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-043.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-011.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-007.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-051.jpg

Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-054.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-003.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-009.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-024.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-027.jpg

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    [QUOTE=RevS;1523395]Pessoal tava vendo esse video que diz ser do dia 03/09/11 ainda tem alguma lama porem fui uma unica vez para castelhanos e nao me lembro de algum dessas partes e tbm nao me recordo de ver nos videos (posso dizer que conheço bem a trilha por ja assistir acredito eu que quase todos os videos) ainda nao fui pq o jipe nao ta em ordem ....

Legalzinho... Só não curti o fato de "zuar" com o motociclista muito menos com a pedestre!!!
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=MMauricio;1525532]
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post

Legalzinho... Só não curti o fato de "zuar" com o motociclista muito menos com a pedestre!!!
    Mauricio concordo com vc,e tem mais ,vc viu a velocidade que o cara tava andando na praia,e se sai uma criança correndo.

Se eles continuarem assim ,logo,logo vão ter a mesma fama dos motoqueiros.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=valdir rainer;1526347]
    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post

Mauricio concordo com vc,e tem mais ,vc viu a velocidade que o cara tava andando na praia,e se sai uma criança correndo.

Se eles continuarem assim ,logo,logo vão ter a mesma fama dos motoqueiros.

.....VALDIR.....

pior que já estão
    aqui aonde estou tenho acesso a algumas informações.....
    a moça em questão fez reclamação na secretária de turismo...
    como também foi reforçado a proibição de andar na faixa de área.....

e já estão estudando a proibição de muitos quadris juntos para entrar em castelhanos
    eu como entrava sózinho ou no máximo 3 ou 4 quadris....
    também acho que vou pagar o pato... por tanta merda junta.....

falo entrava pois até a trilha piorar se é que vai um dia novamente..... vai piorar
    não voltarei + lá....

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=negreira;1526388]
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

.....VALDIR.....

pior que já estão
    aqui aonde estou tenho acesso a algumas informações.....
    a moça em questão fez reclamação na secretária de turismo...
    como também foi reforçado a proibição de andar na faixa de área.....

e já estão estudando a proibição de muitos quadris juntos para entrar em castelhanos
    eu como entrava sózinho ou no máximo 3 ou 4 quadris....

falo entrava pois até a trilha piorar se é que vai um dia novamente..... vai piorar
    não voltarei + lá....

Negreira é uma pena se eles proibirem andar na praia,pois acho que é a unica que ainda da para curtir andando de jeep pela praia,aquela praia o legal é gente andar devagar apreciando cada metro andado.
    Nesse video podemos ver as coisas erradas,imagina o que não vimos.

abs...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    [QUOTE=negreira;1526388]
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

não voltarei + lá....

Negreira, fazem pouco menos de 2 anos que ando de quadri e por essas e outras que digo: FELISMENTE entrei pra turma certa...

Vi o vídeo agora e digo o mesmo que você: NUNCA VI TANTA MERDA JUNTA

Castelhanos aos poucos vai morrendo se o pessoal não tomar jeito, adoro ir de quadri lá pois é um dos poucos lugares que dá pra ir com minha namorada, penso na tristeza de não poder mais ir lá curtir a beleza do passeio...

Espero o melhor pra castelhanos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem