x
Convex Datacenter
Página 17 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Reparei que não era qualquer Uno, era um novo... com Kit Way, suspensão elevada e parachoques de plástico preto esportivo, sem contar os pneus mais agressivos com perfil elevado para o uso offroad. Alguém conseguiu ver se era Locker?

kkkkkkkkkkkkkk. Uno locker não existe..............Abs. Válter[/QUOTE]

A mais ele é verde... tão bonito
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Sim, um Uno. Onde vai Uno, vai Fusca, onde vai Fusca vão Brasilia, Variant e Kombi, e onde vão esses carros vocês sabem muito bem o que aparece junto.... uma pena.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

menos um paraiso no mundo =/
    Pajero Full 3D 195 poneis

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    menos um paraiso no mundo =/

A praia me pareceu estar igual, nem movimento eu vi.
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Sim, um Uno. Onde vai Uno, vai Fusca, onde vai Fusca vão Brasilia, Variant e Kombi, e onde vão esses carros vocês sabem muito bem o que aparece junto.... uma pena.
    Caro Elver,

No fim de 2010 a turma 4x4 esteve lá em Castelhanos, foram um dos últimos a pegar a trilha antes do início das obras, entraram no sábado pela manhã sairam no domingo as 7 da manhã,passeio muito show, mas a maioria das viaturas tinham 33'' e guincho 12 mil libras tinha até uma engesa com pneu 38, no fds seguinte tava eu e o Fabrício lá testando o Mamute, não tinha ninguém, nem os locais estavam descendo o Sabão, foi uma das melhores trilhas da minha vida, mas eu tenho mais amigos que não são jipeiros que jipeiros e fico feliz por poder partilhar com eles agora uma praia tão linda como castelhanos.
    Palmas para as autoridades locais, pela primeira vez tenho orgulho de dizer isso!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Gabriel,

Entendo e respeito sua opnião, vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer com a "praia linda, limpa e bacana" que é Castelhanos hoje.

Quem não tem jipe e quer descer para conhecer a praia tem sempre tem a opção de descer com um frotista da Ilha, ou de Bike, ou a pé, ou de barco ... tem tantas maneiras de ir para Castelhanos...

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Caro Elver,

No fim de 2010 a turma 4x4 esteve lá em Castelhanos, foram um dos últimos a pegar a trilha antes do início das obras, entraram no sábado pela manhã sairam no domingo as 7 da manhã,passeio muito show, mas a maioria das viaturas tinham 33'' e guincho 12 mil libras tinha até uma engesa com pneu 38, no fds seguinte tava eu e o Fabrício lá testando o Mamute, não tinha ninguém, nem os locais estavam descendo o Sabão, foi uma das melhores trilhas da minha vida, mas eu tenho mais amigos que não são jipeiros que jipeiros e fico feliz por poder partilhar com eles agora uma praia tão linda como castelhanos.
    Palmas para as autoridades locais, pela primeira vez tenho orgulho de dizer isso!!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Quero ver a estrada depois das primeiras chuvas de verão!

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Arrow

Boa noite a todos

Estive la no sabado... realmente era o novo uno.. verdim abacate....
    Acreditamos ter caido da arvore... um abacate e ficado lá...

Brincadeiras a parte... ele foi sim, estava na clareira no final da descida do sabão... mas acho que precisou ser puxado para subir...
    Eu e o binho descemos e subimos o aclive quase que de lado... acelerando bastente... em 4x2 ( é facil ) e ele com a land ( o 4x4 é permanente ).
    Fizemos nossa parte !!! judiamos um pouquinho da estrada.

Brincamos na rebolsas e na entrada que leva ao canto esquerdo da Castelhanos...
    Foi legal, até sujamos as viaturas....
    E eu ferrei a lateral da Kabrita!!!

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Gabriel,

Entendo e respeito sua opnião, vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer com a "praia linda, limpa e bacana" que é Castelhanos hoje.

Quem não tem jipe e quer descer para conhecer a praia tem sempre tem a opção de descer com um frotista da Ilha, ou de Bike, ou a pé, ou de barco ... tem tantas maneiras de ir para Castelhanos...
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Uma coisa muito triste que chega a revoltar... um infeliz cercou parte da entrada à praia, demarcando seu "terreno" do lado direito...
    Obs.:É o mesmo proprietário da casa recém construída na entrada da praia do lado esquerdo...
    Que é o mesmo infeliz que mandou cortar os Jandús para poder ficar com a vista para o mar...
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Boa noite a todos

Estive la no sabado... realmente era o novo uno.. verdim abacate....
    Acreditamos ter caido da arvore... um abacate e ficado lá...

Brincadeiras a parte... ele foi sim, estava na clareira no final da descida do sabão... mas acho que precisou ser puxado para subir...
    Eu e o binho descemos e subimos o aclive quase que de lado... acelerando bastente... em 4x2 ( é facil ) e ele com a land ( o 4x4 é permanente ).
    Fizemos nossa parte !!! judiamos um pouquinho da estrada.

Brincamos na rebolsas e na entrada que leva ao canto esquerdo da Castelhanos...
    Foi legal, até sujamos as viaturas....
    E eu ferrei a lateral da Kabrita!!!
    Essa pedra da rebolças ferra toda a lateral do jipe, da próxima vez que for pra lá levo a picareta pra acertar as contas, ela rachou toda a soleira do grilo.

Estamos marcando para fazer paranapiacaba a são tião tudo por trilha, tem um trecho que teremos que abrir no facão!!!

Quem for parceiro é só entrar no link dos zicados que em breve vamos postar a data do evento.
    Vovorolla PCD

Pessoal eu faço um trabalho comunitário lá em Castelhanos e a última vez que estive lá uma das moradoras me disse que sua filha ficou doente ano passado e ela teve que pagar R$300 para um barco levar a menina para o hospital. Veja ela mora numa casa de sapê então imagina quando vale R$300,00 para ela. E não parou por ai porque o cara do barco só pode levar a menina e ela teve que ir a pé pela trilha até o outro lado da ilha e isso demorou quase 6 horas.

Então está mais do que na hora do pessoal melhorar essa estrada mesmo que isso signifique destruir a trilha mais legal que conheço.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Preparando para ir ainda hoje ao final da tarde.
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem