x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post

3. - O Cara com jipes de turismo vem me cobrar R$ 200 reais em uma bomba de gasolina usada do CJ, nem pra emprestar so pra eu conseguir chegar até a cidade... detalhe queria ainda receber em dinheiro...pena que ele nao aceitava visa por la...kkkkkk o bom mesmo foi quando surgiu um outro pedindo um rotor do distribuidor... dai nada mais justo....achei de bem cobrar uns R$ 500 por um usado que tinha em maos kkkkkkkk
    Cara, vc acabou de me dar uma idéia!!!!
    Vou montar uma lojinha no meio da trilha.... kkkkkkk
    Com serviço delivery, ou seja, se precisar da peça no sabão, te entrego no local...

Também estarão à venda as camisetas: "Castelhanos no Feriadão, Eu Fui!"

Só preciso arrumar uma maquininha Visa que funcione via satélite...
    Brincadeiras à parte, é o preço da conveniência... rs... Bah! Como odeio os jipeiros de turismo... (mas essa é outra história...)
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Pessoal, afinal de contas a estrada para Castelhanos está ou não aberta? Estou pensando em ir no próximo fim de semana, mas faria a trilha no domingo. Alguém está a fim?
    Abraços,
    Artur

As Cenas mais absurda que vi foram tres:

1. - Troller amarelo com tração dianteira quebrada e mesmo assim o dono desceu causando um puta trantorno pra subir...acabou sobrando pro Marcao do Troller traze-lo puxado.

2. - Ranger 4x2 na trilha e não conseguiu voltar, ficando atolada na subida do sabaão.

3. - O Cara com jipes de turismo vem me cobrar R$ 200 reais em uma bomba de gasolina usada do CJ, nem pra emprestar so pra eu conseguir chegar até a cidade... detalhe queria ainda receber em dinheiro...pena que ele nao aceitava visa por la...kkkkkk o bom mesmo foi quando surgiu um outro pedindo um rotor do distribuidor... dai nada mais justo....achei de bem cobrar uns R$ 500 por um usado que tinha em maos kkkkkkkk

Agora a boca santa do alexandre foi a pior, so foi falar que o CJ tava dando show, que a naba desliga do nada kkkkkkk

abracos!
    Eu assino em baixo pois presenciei este fato...... muita gente dormiu por lá mesmo na companhia dos borrachudos !!!

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    ...Bah! Como odeio os jipeiros de turismo... (mas essa é outra história...)

Novamente lembrando: nem todos são iguais...

Por causa daqueles que não fazem turismo, tem um 4x4 e acham que podem tudo, novamente a estrada está interditada por tempo indeterminado.

Lembrando que isto não serve para todos.

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post

Por causa daqueles que não fazem turismo, tem um 4x4 e acham que podem tudo, novamente a estrada está interditada por tempo indeterminado.

ola amigo , estava programando de ir dia 15 de janeiro e descer pra castelhanos , mas a estrada esta interditada pra todos , inclusive para os jipeiros de turismo ou isso é so para turista com veiculos proprios ???? abraços e um feliz 2010 .....

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por alexandreaero Ver Post
    oi ricardo. ontem estive em castelhanos e fiquei indignado com a organizaçao do parque, os caras sabem que carros despreparados sem pneu ou mesmo sem condiçoes pra descer e eles nao tao nem ai, o certo seria fazer uma vistoria basica em cada carro que desce,ou cobrar uma taxa, é uma pena a trilha é uma das mais atraentes e linda pra se fazer,fico muito triste se nao puder descer mais.

um abraço pra toda a galera que estiverao comigo no penultimo dia do ano

Olá Alexandre e Pessoal!

Estive duas vezes em Castelhanos e o Sr.João, que era responsável na portaria, não deixava ninguém entrar sem carro bem preparado.

Não bastava carro bom, tinha que ter pneus bons também.

Mas, sem querer defender ninguém, imaginem a pressão a que ele está sujeito.

Basta ter um carro razoável, que acham que dá!

Agora.... liberar somente para "placas vermelhas" não é só por conta da preparação destes carros não!

É um daqueles arranjos para não perderem dinheiro com aqueles passeios.

A solução é simples e fácil de ser implantada: Basta proibir veículos não preparados COMPLETAMENTE de descerem a trilha.

OU que formem pequenos grupos que se ajudem mutuamente.

E até multando quem bloquear a trilha.

Já que existe multa para todos nós até em pane seca nas estradas... porque não fazer isto numa trilha como Castelhanos.

Quebrar todo mundo quebra, mas se vira e não bloqueie a trilha!

Pelo menos isto, né?

Minha idéia é de manter trilhas abertas, mas com alguma regulamentação.

abs,

Ricardo

O duro é que a gente tem que aturar pessoas egoistas como essas na trilha... é uma pena!
    Mas essas pessoas infeslimente, são do tipo que dificilmente evoluiem de espirito.

Tomare que um dia eles não precisem da gente.

Abracos!

Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post

CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

O duro é que a gente tem que aturar pessoas egoistas como essas na trilha... é uma pena!
    Mas essas pessoas infeslimente, são do tipo que dificilmente evoluiem de espirito.

Tomare que um dia eles não precisem da gente.

Abracos!

tiagao o mais gostoso é trazer o neguinho pra casa,aaaa gostei da cachoeira da sua casa,pena que eu ja estava só o pó se nao eu ia brincar com uma galera que tomava banho nela, e tava bom kakakaka

230 mango foi o custo total de revisao,to mais apaix por ele ainda
    beijo na bbbbbb

Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Alexandre e Pessoal!

Estive duas vezes em Castelhanos e o Sr.João, que era responsável na portaria, não deixava ninguém entrar sem carro bem preparado.

Não bastava carro bom, tinha que ter pneus bons também.

Mas, sem querer defender ninguém, imaginem a pressão a que ele está sujeito.

Basta ter um carro razoável, que acham que dá!

Agora.... liberar somente para "placas vermelhas" não é só por conta da preparação destes carros não!

É um daqueles arranjos para não perderem dinheiro com aqueles passeios.

A solução é simples e fácil de ser implantada: Basta proibir veículos não preparados COMPLETAMENTE de descerem a trilha.

OU que formem pequenos grupos que se ajudem mutuamente.

E até multando quem bloquear a trilha.

Já que existe multa para todos nós até em pane seca nas estradas... porque não fazer isto numa trilha como Castelhanos.

Quebrar todo mundo quebra, mas se vira e não bloqueie a trilha!

Pelo menos isto, né?

Minha idéia é de manter trilhas abertas, mas com alguma regulamentação.

abs,

Ricardo

bele por ai freitas,hj nao acontece isto! no dia que desci na minha frente tinha um l200 sem pneu e o cara ia descer,graças ao tiago que o mesmo desistiu,se nao era mais um pra puxar,dos placas vermelhas tem uns que sao gente boa,mais tem uns que só deus sabe,nem vou falar nada.
    um abraço pro vc qualquer hora a gente se tromba.

Pessoal. Sou do Rio. Estou em llhaBela e a informação é que a trilha está fechada.
    Mas falei com dois jipeiros de turismo, sobre ir acompanhando (pagando) os carros deles. Não iria fazer trilha desconhecida (por mim) sozinho, sem um segundo carro.
    Duas respostas diferentes. Um disse que poderia acompanhar, mas se parar não ajudava. e o outro foi 100% legal.
    Vamos manter informado. Quero conhecer essa trilha.
    abracos

PB

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Sei que e foda dizer isso , mas qdo entramos em uma trilha ajudamos todos os possiveis , mas que tem nego , que não tem espirito algum off road, e na ilha alguns se encaixam neste comentario, mercenarios!
    abraços sem polemizar mais !
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem