x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

aareal,
    tem a 2° parte
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=nSc0cyM-gOs&feature=related[/ame]
    De jeep até a 1° cachoeira a uns 02 anos chegava facil inclusive meu amigo chegou de sportage so com pneus Mud ou seja praticamente original....
    Mas até o Bonete mesmo é pauleira talves pelo video parece facil......
    a muito tempo atras 95/96 chegava-se de jeep mas timha que dormir por lá e o retorno só no guincho mesmo sendo bloqueado e poucos carros e claro muito cuidade para não forçar de mais e quebrar por lá.....
    Hoje não sei sobre autorização.....mas se estiver com jeep bem preparado e uma galera boa para ajudar na trilha quem sabe......

Abraço
    Junior

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Não dá pra passar de jeep não? Pelo que vi no vídeo acho que é possível. Existe alguma proibição?
    Na verdade alguns trechos da estrada passam por propriedade particular e o que sobra Pertence ao Parque Estadual, o que seria muito dificil uma liberação.

vucovix
    Visitante
    Bom gente, seguem as noticias...

Falei agora ha pouco com o Walter, da D.C. de Ilhabela.
    O mesmo informou que pra esse final de semana a situacao da estrada é a mesma, ou seja, fechada. Sem possibilidades de abrir, segundo o mesmo.
    Indaguei sobre a suituaçao para a proxima semana, e é aí que vem a parte boa....

Segundo ele, esse é o ultimo final de semana que a estrada ficará fechada. No proximo fds (dias 18...) ele deu certeza que vai estar liberada. Mesmo se a maquina não conseguir terminar o trabalho vai abrir de qq jeito.
    Eu até brinquei com ele, dizendo que iria começar a agitar a galera pra descer e se a gente chegasse na ilha e desse de cara com a estrada fechada iríamos na porta da casa dele pegar autorização. Ele continuou dizendo q com certeza vai abrir, aconteça o que acontecer.

Existe uma gde chance, lendo o que o Arnaldo escreveu, de o trabalho não ser concluído. Aí as partes piores continuarao ruins...

Agora é so combinar de descer pra lá de novo...

Abracos!

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post
    Na verdade alguns trechos da estrada passam por propriedade particular e o que sobra Pertence ao Parque Estadual, o que seria muito dificil uma liberação.

Mas tem fiscalização na trilha?

É bem difícil achar alguém de moto lá porque a trilha é muito cansativa pricipalmente na volta... E pelo menos até onde sei, de moto demora o mesmo ou até mais que apé.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Bom gente, seguem as noticias...
    Segundo ele, esse é o ultimo final de semana que a estrada ficará fechada. No proximo fds (dias 18...) ele deu certeza que vai estar liberada. Mesmo se a maquina não conseguir terminar o trabalho vai abrir de qq jeito.
    Abracos!
    Oi Marcelo,

Estou me programando para ir para lá dia 26 ou 27 .... se estiver afim
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

vucovix
    Visitante
    Fala Wagner!

Eu to pensando em dar um pulo lá antes disso...hehehehe

Mas podemos combinar sim. meu filho chega no fds que vem e to afim de levá-lo pra acampar comigo. Primeiro lá e depois Petar.

Depois passa seu ID por MP

Abraco!

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Mas tem fiscalização na trilha?

É bem difícil achar alguém de moto lá porque a trilha é muito cansativa pricipalmente na volta... E pelo menos até onde sei, de moto demora o mesmo ou até mais que apé.

[]s
    Na trilha não tem fiscalização, más a entrada é a porteira de uma porteira da Fazenda da Lage e fica fechada. Pode ser aberta caso queira fazer uma visita.

vucovix
    Visitante
    Fala Arnaldo!

Tem noticias da estrada?

Abraco!

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Beleza, Marcelão!

Quando quiser testar aclives, declives, erosões e pedras, muuuuuitas pedras, sugiro a trilha, agora apelidada de "Tomba Suzuki", na Fazenda São Joaquim, em Amparo e já que não é tão longe, estendo o convite aos demais amigos do tópico que moram em Sampa. É um percurso muito técnico, que coloca à prova a perícia dos pilotos e o preparo das viaturas. Divertimento garantido!!! Terminada a trilha, já tem um almoço mineiro esperando os heróis, a R$16,00 por cabeção!!!hehehe...
    [ ]'ssss
    Ae galera. Eu e o Del Carlo fizemos a trilha na FAzenda Sao Joaquim nesse final de semana. A trilha é show. Aconselho quem quiser fazer a ir com alguem q conheça bem os caminhos por lá. A gente "pastou" um pouco, literalmente, com os carros até que uns jipeiros locais, gente bonissima por sinal, nos acharam, numa hora bem apropriada e acabamos fazendo a trilha com eles.

2 videos eu subi pro youtube..quem quiser ver, ta aí

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bxtCYrBNqR0[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gr7YQA9_kho[/ame]

Abracos!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Ae galera. Eu e o Del Carlo fizemos a trilha na FAzenda Sao Joaquim nesse final de semana. A trilha é show. Aconselho quem quiser fazer a ir com alguem q conheça bem os caminhos por lá. A gente "pastou" um pouco, literalmente, com os carros até que uns jipeiros locais, gente bonissima por sinal, nos acharam, numa hora bem apropriada e acabamos fazendo a trilha com eles.

2 videos eu subi pro youtube..quem quiser ver, ta aí

Abracos!
    Beleza de vídeos Marcelão! Se tivesse me avisado, eu teria ido com vocês.
    Acredito que não tenham feito a parte da terrível pedreira, apelidada de "tomba Suzuki". Foi ali que tombei em câmera lenta o GV. Duas semanas após, um colega tombou a Tracker. Mas é certo que não dá prá fazer tudo em um só dia. Você fez aquela "descidinha" do segundo vídeo? E realmente os jipeiros da região são super hospitaleiros. Abração!

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Onde fica essa trilha ????????

Como funciona, paga-se uma diária para usar as trilhas ???

Abraços !!
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

vucovix
    Visitante
    Fala Ricardo!

Na verdade existem duas formas, ou vc almoça lá depois da trilha (R$ 17,00, restaurante mineiro, comida show de bola) ou vc paga 10,00 pra entrar e só fazer a trilha.

http://www.pousadasaojoaquim.com.br/

No site deles tem o telefone.

Abraco!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem