x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Fala Vucovix, blz ???

    E existe um roteiro que se segue com indicações da trilha ou é cada um vai para onde quiser ???

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #1358
    vucovix
    Visitante
    Hehehe...aí que tá o detalhe...cada um segue pra onde quiser.

    Por isso eu disse que o ideal é seguir com alguém que conheça a trilha.

    Eu gravei a rota no gps, só preciso ter tempo pra criar um mapa dela aí posto aqui pra vcs.

    Abraço

  • #1359
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Vucovix, blz ???

    Manda o track por e-mail pra mim !!! ricardo@tecnape.com.br

    Nem precisa ser mapa, só o track pra mim já é o suficiente !!!

    To pensando em ir na outra semana !!!

    Abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #1360
    Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    45
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Fala Arnaldo!

    Tem noticias da estrada?

    Abraco!
    E ai Vucovix?

    Ainda fechada...

    Más parece que após algumas ameaças de manifestações no receptivo de navios aqui da Ilha, a Associação Comercial tomou a frente nas cobranças e parece que mesmo que não termine as obras a estrada será liberada a partir deste final de semana.

    Assim que tiver uma certeza posto aqui.

    Forte abraço.

  • #1361
    vucovix
    Visitante
    Blz Arnaldo!

    Obrigado pelas noticias

    Tomara q abram mesmo, to pensando em passar uns dias lá logo mais.

    Abraco!!

  • #1362
    fora os borrachudos dá pra acampar lá de boa? to pensando em abortar a missão em trindade e rumar pra castelhanos... isso se a estrada estiver liberada.
    MOPAR - or no car.

  • #1363
    vucovix
    Visitante
    Fala Marcelo!

    Fora os borrachudos o resto é sussa.

    Acho que o unico camping lá é o do Leo. NAda de luxo mas tem td que precisa.

    Abraco!

  • #1364
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post
    E ai Vucovix?

    Ainda fechada...

    Más parece que após algumas ameaças de manifestações no receptivo de navios aqui da Ilha, a Associação Comercial tomou a frente nas cobranças e parece que mesmo que não termine as obras a estrada será liberada a partir deste final de semana.

    Assim que tiver uma certeza posto aqui.

    Forte abraço.
    Valeu Arnaldo!

    Só assim mesmo né? Eu estava pensando outro dia, Castelhanos no portfólio de atrações de Ilhabela é só um pedacinho, a administração municipal deve ter bem outras prioridades turísticas...

    Estou de olho. Abriu, desci!

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #1365
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Valeu Arnaldo!

    Só assim mesmo né? Eu estava pensando outro dia, Castelhanos no portfólio de atrações de Ilhabela é só um pedacinho, a administração municipal deve ter bem outras prioridades turísticas...

    Estou de olho. Abriu, desci!

    Abraços,

    Paulo
    Plagiando meu amigo Paulo J....abriu desci tambem

  • #1366

    Trilha liberada

    Pessoal,

    Acabei de chegar de Ilhabela e para nossa felicidade a trilha de Castelhanos já está aberta aos finais de semana caso não esteja chovendo forte, informação passada pelo o Guarda que estava na portaria hoje.

    Sobre a trilha existem varios locais com facões fundos que chegam a enroscar o fundo do carro o que dificultou um pouco na volta, não cheguei até a praia pois estava somente o meu Vitara na trilha e o ultimo morro antes do rio estava muito detonado e fiquei com medo de não conseguir subir na volta.

    Também existem em alguns facões pedras grandes nas laterais das paredes, o que pode ocasionar algumas marcas nos carros que estão sem estribo.

    Uma dica se não tiverem com um bom pneu não arrisquem pois está uma lama só nesses facões e até para puxar outro companheiro que fique nesses locais vai ser trabalhoso.

    abraços e boa trilha
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

  • #1367
    Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    45
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner CJ5 Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de chegar de Ilhabela e para nossa felicidade a trilha de Castelhanos já está aberta aos finais de semana caso não esteja chovendo forte, informação passada pelo o Guarda que estava na portaria hoje.

    Sobre a trilha existem varios locais com facões fundos que chegam a enroscar o fundo do carro o que dificultou um pouco na volta, não cheguei até a praia pois estava somente o meu Vitara na trilha e o ultimo morro antes do rio estava muito detonado e fiquei com medo de não conseguir subir na volta.

    Também existem em alguns facões pedras grandes nas laterais das paredes, o que pode ocasionar algumas marcas nos carros que estão sem estribo.

    Uma dica se não tiverem com um bom pneu não arrisquem pois está uma lama só nesses facões e até para puxar outro companheiro que fique nesses locais vai ser trabalhoso.

    abraços e boa trilha
    Pessoal, confirmando informação.

    Vucovix, desculpe a confirmação um pouco tarde, más só agora a pouco tive a certeza. Parece que a partir do fim de semana que vem abrirá direto. Você telefonou no Parque?

    Assim que tiver uma certeza posto aqui.

    Abraço a todos

  • #1368

    Galera papai noel vem de 4x4!!

    Olá turminha! Tô aqui na Ilha, se precisarem de alguma info. me mandem email cacacuono@hotmail.com. Desde ontem o sol está brilhando e a Ilha mais parece uma pedra preciosa de cor azul turquesa disposta no oceano!!
    Passei mesmo para desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo todos vcs! Foi muito legal conhecê-los!
    Ouvi dizer que o Papai Noel deu um up grade na sua frota de trenós, substituindo os antigos Trenós Lockers e os EcoTrenós por genuinos 4X4! rsrsr
    BEIJOS A TODOS E NESTE NATAL NÃO SE ESQUEÇAM DO ANIVERSARIANTE HEIM?
    MONICA E RÉGIS ZECA MAGAIVER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade