x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O cascalho não é problema, é só começar o verão que aquelas chuvas fortes levam ele embora e tudo volta ao normal para os 4x4. Só não podem asfaltar a bagaça, porque ai até ecocosport vai poder ir para lá.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Eu fui pra lá no domingo, a estrada estava aberta e bem molhada!

Mas fora os escorregões que o carro dava não teve mais emoção, fui em 4x2, voltei no 4x4 por ''garantia''. Mas pra quem esperava encontrar palio lá na praia até que foi bom (carro eu sei que NÃO passava ali do jeito que estava).

Perguntando pra um amigo morador de lá, ele falou que a prefeitura parou as obras porque um caminhão da mesma atolou lá e não sobe por nada.

Mas ao longo da trilha da pra ver as montanhas de cascalho esperando serem despejadas na estrada pra acabar com a festa

[]s
    Eu encontrei uma Ranger 4X2 voltando no meio da trilha... O cara disse que mesmo nas subidas menores o carro quase não subia.
    Com certeza carro normal não subiria, agora fala que subiu de 4X4 só por garantia é meio exagero... Não sei se pelo peso do meu carro, mas numa das primeiras subidas na volta, uma toda escorregadia e sem facão, a Discovery deu uma deslizada, mas nada que precisasse voltar...

foi legal... trilhinha boa pra fazer com a esposa...

agora sabado tem faz sta rosa... vamos lá

Usuário Avatar de igortosello
    Entrada
    29/11/2007
    fala AMILANEZ, beleza?

putz, essa história da Mônica me fez lembrar a nossa aquela vez, vc lembra? no dia do trabalho há uns anos atrás...? demorei 6 horas pra passar 22km... e de land!!!
    pneus fazem muito a diferença mesmo !!!

era tanta chuva e tanta lama, que os facões se tornavam verdadeiros tobogãs, a recompensa foi o riozão cheio pra caramba no final da trilha, a água batia no meu parabrisa...!!! MUITO LOKO!!!!

tivemos até que cavar um pedaço do barranco, pois havia uma árvore caída no meio da trilha...

mas na volta voltamos bem, e ainda voltamos puxando uma tr4 a trilha toda!!!

abraços a todos
    4X4 Brasil

Fala Pessoal !

To indo para castelhanos neste sabado 23/10 no bate-volta se alguem estiver a fim de ir
    estarei saindo de SJC as 06:30hs. da um toque
    JPX MAXION 2.5 33"

DER abre licitação para pavimentar estrada em Ilhabela

ILHABELA

O DER (Departamento de Estradas de Rodagens) de São Paulo publicou no último dia 7, edital de licitação para realizar obras na estrada do Parque Castelhanos, em Ilhabela.

As reformas serão feitas em 7 quilômetros, entre o km 3 e km10 da estrada que dá acesso ao Parque Estadual da Ilhabela e à Praia de Castelhanos. O orçamento da obra é de R$ 3,78 milhões.

Melhorias.
    As reformas realizadas serão para a melhoria da estrada que é de terra. Serão feitos alguns serviços preliminares, de terraplenagem, pavimentação, obra de arte corrente e drenagem e implantação de sinalização e elementos de segurança.

A maior porcentagem do dinheiro que será gasto na obra será com a pavimentação do local. Cerca de 83% da verba vai ser destinado a esse serviço (aproximadamente R$ 3,14 milhões).

As empresas deverão mandar o envelope com a proposta de preços e a documentação até o dia 9 de novembro, às 10h. Os envelopes serão abertos logo após esse prazo.

De acordo com a assessoria do DER, ainda não há data para o início das obras na estrada do Parque Castelhanos, pois é preciso esperar o término da concorrência.

O edital da licitação da obra está disponível no site do DER: www.der.sp.gov.br.
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    DER abre licitação para pavimentar estrada em Ilhabela

ILHABELA

O DER (Departamento de Estradas de Rodagens) de São Paulo publicou no último dia 7, edital de licitação para realizar obras na estrada do Parque Castelhanos, em Ilhabela.

As reformas serão feitas em 7 quilômetros, entre o km 3 e km10 da estrada que dá acesso ao Parque Estadual da Ilhabela e à Praia de Castelhanos. O orçamento da obra é de R$ 3,78 milhões.

Melhorias. As reformas realizadas serão para a melhoria da estrada que é de terra. Serão feitos alguns serviços preliminares, de terraplenagem, pavimentação, obra de arte corrente e drenagem e implantação de sinalização e elementos de segurança.

A maior porcentagem do dinheiro que será gasto na obra será com a pavimentação do local. Cerca de 83% da verba vai ser destinado a esse serviço (aproximadamente R$ 3,14 milhões).

As empresas deverão mandar o envelope com a proposta de preços e a documentação até o dia 9 de novembro, às 10h. Os envelopes serão abertos logo após esse prazo.

De acordo com a assessoria do DER, ainda não há data para o início das obras na estrada do Parque Castelhanos, pois é preciso esperar o término da concorrência.

O edital da licitação da obra está disponível no site do DER: www.der.sp.gov.br.
    Sendo assim, quem não foi ainda.... vai ter que torcer por algumas chuvas legais nas próximas semanas para tentar ir. Depois, só por fotos e na memória de quem esteve por lá...

LAMENTÁVEL!!! governo cretino!!!
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Sendo assim, quem não foi ainda.... vai ter que torcer por algumas chuvas legais nas próximas semanas para tentar ir. Depois, só por fotos e na memória de quem esteve por lá...

LAMENTÁVEL!!! governo cretino!!!
    Não adianta reclamar... o negocio é ir antes que acabe a brincadeira....

Vou pra la amanha cedo... se vcs encontrarem um ROCSTA verde no camping do Leo ou na ponta esquerda da praia... sou eu

Usuário Avatar de DuCoal
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    SBC/SP
    Agradecimentos: 2
    Fui pra la no final de semana do dia 16, provavelmente minha primeira e ultima vez.

Citação Postado originalmente por DuCoal Ver Post
    Fui pra la no final de semana do dia 16, provavelmente minha primeira e ultima vez.
    Como ta a estrada? já ta com facões muito profundos? Estou indo pra lá amanhã.
    Frontier altura original com pneus Mud
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Bom amanhã eu estou lá tb.

Abs e até lá

Usuário Avatar de Renatosp
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Rio Claro/SP

domingo

Galera, do ingo estarei la, meu trolha + 2 defender 90 e 1 discovery 4.

Vamos sair de sp as 6:00.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Renatosp Ver Post
    Galera, do ingo estarei la, meu trolha + 2 defender 90 e 1 discovery 4.

Vamos sair de sp as 6:00.
    Discovery 4?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem