x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Bom se o pessoal topar e o trabalho liberar podemos fazer a limeira via litoral na terça ou na segunda.(Subir a petrobras via são sebastião até a limeira e voltar para o litoral na limeira)

Segue algumas fotos da limeira...

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-jabiraca1.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-dsc03388.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-trilha-20da-20petrobr-c3-a1s-20062.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-trilha-20da-20petrobr-c3-a1s-20076.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-trilha-20petrobr-c3-81s-20109a.jpg  

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Cara, essa é a hora de quem sempre quis ir para Castelhanos com o carro e nunca conseguiu... aproveita antes do período de chuvas!

Está prevista uma chuvinha fraca até o final dessa semana na faixa entre SP e o Litoral, talvez role uma chuva em IB, porém ... do jeito que estão falando, até pneu careca vai e volta!

[]'s

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Caramba!

Desse jeito to animado em colocar minha pick-up lá também... Sua Hilux sofreu algum estrago nos estribos ou laterais? Enroscou muito por baixo???

Chegar lá é relativamente fácil, mas e a volta foi tranquila?

Queria ver fotos disso...

Abraço!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pode crer... Pelo jeito tá facil!

Eu batia cartão lá quando eu tinha troller, agora to com a pick-up e dá dó entende...

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Quado forem contem comigo!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Boa noite Marcus,

Não a fiz completa ainda não...

Acabei de chegar de caraguá, estive no inicio da trilha mas fui conhecer uma cachoeira lá proximo.
    A estrada está um tapete, a Petrobras arrumou... mas tem uma trilha lá em cima ( a da Limeira eu acho ) que leva a São sebastião, dizem ser legal, mas não conheço.

Se estiver disposto, podemos conhecer!!!

Forte abraço
    DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Quado forem contem comigo!

Abs

DMD

Dependendo da data, tb estou nessa
    Troller T4 - BF Mud 33"

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Vou pedir emprestado o Puma do meu pai para ir até lá, já pensou que épico, um Puma 1986, com 17 mil km originais, fotografado na praia de Castelhanos! Da até para descer de capota aberta! rs
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Caramba!

Desse jeito to animado em colocar minha pick-up lá também... Sua Hilux sofreu algum estrago nos estribos ou laterais? Enroscou muito por baixo???

Chegar lá é relativamente fácil, mas e a volta foi tranquila?

Queria ver fotos disso...

Abraço!
    Depois eu te posto as fotos, ta na camera da minha cunhada, mas ta muito, muito facil mesmo, num teve estrago nenhum na pick-up(que é novinha, eu nunca iria passar por um lugar dificil, nem a pau), estribos, a traseira, parachoque, nada nada.. so numa das possas que tem depois do rio, que eu quis acelerar um pouco e deu uma levantada na placa, mas nada de mais... agora o barro envolta que as maquinas puxaram qdo arrumaram ta fofo, ou seja.. se chover, ferrou.... hehehee, mas tinha uma palio la, alem da strada...

Abraços..

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Horse Face Ver Post
    Bispo,

Ja fiz a trilha de Limeira...é muito boa, com uns trecho de dificuldade de média a alta. Fora o visual, onde se passa por cima de Boiçucanga, Maresias e Guaecá, e pegando umas das entradas da trilha chega-se por cima do centro de São Sebastiao, onde se tem um visual do canal muito bonito.
    Essa eu agarantiu!! Diversão!

Abraço.
    Boa noite

Valeu a dica Horse,

Convido a todos ( inclusive vc Horse, para nos guiar ) para fazer-mos a trilha da limeira e...

Pessoal... só para não fugir do tópico, acabo de abri o da " Trilha para limeira..."

Segue o link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78931

dia 11/09... os detalhes vamos acertando no novo tópico
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Fala Bechara,

'Lhe enviei mensagem privada dá uma olhada lá...por mim, vamos combinar sim!

Pretendo acampar por lá tb...

Qdo pretende sair de sampa?

Se mais viaturas forem, seria legal!

Vamos ver se alguém se junta a nós!

Abs!

Bom, quem me conhece um pouco sabe , então , dessa vez não vou dizer nada . Só assim mesmo .

[]s
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alguém tem fotos recentes de castelhanos?

Bom , esse feriado eu ia ficar em S. Sebastião , como tudo indica que irei de Vitara , programo então uma esticada à Castelhanos no meio do feriado . Pretendo partir pra Ilha Bela no domingo ou 2ª feira , bem cedo . Pretendo acampar por lá e voltar na 3ª ou 4ª feira .

Se alguém se interessar em acompanhar - talvez , não sei , parece que não tem mais dificuldades , não sei se tem necessidade
    - aí o n° do meu Nextel 7763-3311 .
    Mas vai que dá uma chovida e a coisa fica mais legal um pouco ... To na torcida .

[]s
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem