Bom se o pessoal topar e o trabalho liberar podemos fazer a limeira via litoral na terça ou na segunda.(Subir a petrobras via são sebastião até a limeira e voltar para o litoral na limeira)
Segue algumas fotos da limeira...
Abs
Versão Imprimível
Bom se o pessoal topar e o trabalho liberar podemos fazer a limeira via litoral na terça ou na segunda.(Subir a petrobras via são sebastião até a limeira e voltar para o litoral na limeira)
Segue algumas fotos da limeira...
Abs
Cara, essa é a hora de quem sempre quis ir para Castelhanos com o carro e nunca conseguiu... aproveita antes do período de chuvas!:dance:
Está prevista uma chuvinha fraca até o final dessa semana na faixa entre SP e o Litoral, talvez role uma chuva em IB, porém ... do jeito que estão falando, até pneu careca vai e volta!:twisted:
[]'s
Pode crer... Pelo jeito tá facil!
Eu batia cartão lá quando eu tinha troller, agora to com a pick-up e dá dó entende...
Vou pedir emprestado o Puma do meu pai para ir até lá, já pensou que épico, um Puma 1986, com 17 mil km originais, fotografado na praia de Castelhanos! Da até para descer de capota aberta! rs
Depois eu te posto as fotos, ta na camera da minha cunhada, mas ta muito, muito facil mesmo, num teve estrago nenhum na pick-up(que é novinha, eu nunca iria passar por um lugar dificil, nem a pau), estribos, a traseira, parachoque, nada nada.. so numa das possas que tem depois do rio, que eu quis acelerar um pouco e deu uma levantada na placa, mas nada de mais... agora o barro envolta que as maquinas puxaram qdo arrumaram ta fofo, ou seja.. se chover, ferrou.... hehehee, mas tinha uma palio la, alem da strada...
Abraços..
Boa noite
Valeu a dica Horse,
Convido a todos ( inclusive vc Horse, para nos guiar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) para fazer-mos a trilha da limeira e...
Pessoal... só para não fugir do tópico, acabo de abri o da " Trilha para limeira..."
Segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78931
dia 11/09... os detalhes vamos acertando no novo tópico :concordo:
Fala Bechara,
'Lhe enviei mensagem privada dá uma olhada lá...por mim, vamos combinar sim!
Pretendo acampar por lá tb...
Qdo pretende sair de sampa?
Se mais viaturas forem, seria legal!
Vamos ver se alguém se junta a nós!
Abs!
Bom, quem me conhece um pouco sabe , então , dessa vez não vou dizer nada . Só assim mesmo .
[]s
Alguém tem fotos recentes de castelhanos?
Bom , esse feriado eu ia ficar em S. Sebastião , como tudo indica que irei de Vitara , programo então uma esticada à Castelhanos no meio do feriado . Pretendo partir pra Ilha Bela no domingo ou 2ª feira , bem cedo . Pretendo acampar por lá e voltar na 3ª ou 4ª feira .
Se alguém se interessar em acompanhar - talvez , não sei , parece que não tem mais dificuldades , não sei se tem necessidade
- aí o n° do meu Nextel 7763-3311 .
Mas vai que dá uma chovida e a coisa fica mais legal um pouco ... To na torcida .
[]s