Valeu Elver, valeu Drummond, gostei de ver.
Versão Imprimível
Boa noite caro Horácio, Elver, Drummond e demais colegas foristas. Quando eu tinha o Tracker com calço de 2" eu fui 3 vezes para Castelhanos numa boa ( e em uma das vezes a estrada estava bem complicada). Nas 2 primeiras vezes eu fui de Toyo Open Coutry A/T e na última de BF A/T, bem superior aos Toyo) . De Troller ainda não fui, pois estou com os pneus originais (praticamente 100% on road) que são bem inferiores aos BF A/T e ao Toyo (estou pensando em colocar no Troller os Big Horn 33 da Maxxis, mas por enquanto é só um desejo) . Abs. Válter
Galera, nao e que a discovery foi q foi!!!! infelizmente nao chegamos ate a praia, todos os carros (1 defender,1 pajerinho,1 trolha e a discovery 4) estavam pelados de pneu, e guincho e estava ,muito liso!!!! faltando 3 km pra chegar retornamos ate pra nao ficar empatando o caminho!!! mas valeu o passeio!!!!!! So volto quando calcar meu trolha!!!!
To querendo ir pra Castelhanos esse FDS de Troller e quadriciclo, alguém sabe como tá lá?
To indo amanhã já Negreira, vou aproveitar que to tendo tempo porque vc conhece / sabe né.... Nunca dá!
E quando você tiver marcando pra ir pode me chamar porque "dali eu gosto" !!!!
Se quiser me acompanhar, será um prazer!
Aos outros do tópico se souberem notícias da estrada eu agradeço :concordo:
ola!!! estou indo pra la dia 14/11/2010!!! alguem esta afim de ir???
alguma noticia de como esta a estrada ultimamente??
Está do jeito que possibilita a ida de um Chevrolet Agile... Acreditem se quiser, tinha um Agile sendo rebocado de volta de Castelhanos quando eu estava descendo... Ele estava lá embaixo mesmo!
Tinha também 2 L200 sport com pneu normal, nosso Troller com pneu MT 31" subiu sem nenhum esforço e eu subi de quadriciclo em 4x2 :mrgreen:
Só tem uns 30% da dificuldade que tinha no começo do ano.
Acredito que qualquer pick-up 4x4 com pneu misto apartir de 31" vai e volta sem grandes problemas...
Na descida, vai facil facil ... ainda mais se estiver escorregando ... sem contar que o cara pode ir por fora tambem, equilibrando e rezando para nao cair dentro do facão de dar X.
Aparentemente, nem pneu 31" é necessário, qualquer 225/70 AT vai e volta tranquilo, do jeito que estão falando...
oi galera, estou indo pra caragua no fimde semana do feriado do dia 15/11, vou dia 13, sabado, e estou querendo ir ate ilhabela na trilha dde castelhanos, no domingo 14,
alguem vai estar por la, e quer esticar até la????
abraço a todos