Fala aí Marcio.
Acho que o Chapéu ou o Luis (meu irmão) tem pois fizemos a trilha neste ano e foi muito show.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
Pajerinho preparadíssima
Willys 51 preparado
Versão Imprimível
MJPS, tudo bom?
Nem precisa de tracklog, chegando em Ilhabella, basta perguntar para alguém que em cinco minutos chega na entrada do Parque Estadual - entrada para Castelhanos. Uma vez chegando nessa entrada é só seguir em frente ... muito em frente!!! heheheh
E torça para chover, senão vai ficar muito sem graça.
Maiores informações, boas informações e dicas da trilha de Castelhanos, sugiro falar com o Bispo (usuário do Forum tb) ele costuma ir muito para lá.
abs,
Pessoal... gostaria de saber como é o reveillon em Ilha Bela??? Vale a pena ir??? Não conheço o lugar e acabei de comprar meu primeiro 4x4 - troller 2011 com mud km2 31'!!! Conclusão: estou sozinho querendo ir para um lugar totalmente desconhecido!!! Terei problemas??? Com que devo me preocupar??? ´Será que terá alguma "expedição" de 4x4 para aqueles lados??? Quem puder ajudar e principalmente quiser acompanhar essa aventura será muito bem vindo!!! Abraços pessoal...
Eu estou precisando de pessoas que queiram descer comigo... pretendo descer dia 26/12 via trilha da Petrobras... pernoitar em ilha bela acampado... acordar dia 27/12 cedo e descer pra castelhanos e ficar lá até a virada.... tá afim!?!??!?!?
Só fico preocupado que você não tem guincho né cara? pneu 31 pode ser que passe na descida mas na subida da um pouco de trabalho.
Mas firmeza, sem stress.
Guncho não tenho não... mas tenho muita disposição.... meu maior problema é família.. tenho mulher e filha de 6 anos.... acha que é programa para elas??? em Castelhanos tem pousada, camping ou coisa do tipo??? e em Ilha Bela???
Sim é em Ilha Bela, e só tem Camping. Tem muito borrachudo, não sei se é recomendável para criança.
Ai a galera pode responder melhor.
Eu já estou tomando capsulas de complexo B desde agora para espantar os bixos.
Dizem que as picas doem demais.
rsrsrs
E como pretende passar a cirada em castelhanos se não tem camping??? Ou desce todo dia e volta para durmir em Ilha Bela??? Desculpe-me se a pergunta é id..... porém não conheço nadinha:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:! !!! eheheheheh
Camping tem o que não tem é Pousada, como eu disse rsrsrsrs.
Então quer dizer que tem camping em Ilha Bela e também em castelhanos??? Precisa reservar antes???? O que acha que preciso levar de essencial na viagem???... tenho que montar uma lista para fazer compras e chegar tudo a tempo da viagem.... me ajuda ai...
Boa noite,
Ilhabela, tirando o que é de bom, só estraga os borrachudos, em muito mais na castelhanos e cachoeiras da ilha.
Se me permitem a sugestão, e principalmente a vc que tem a pequena de 06 anos ( se ela não está acostumada com borrachudos), fique em uma pousada na ilha e façam a trilha para castelhanos nos dias que ficarem por lá ( com "bastante repelente"! Antes da trilha, na trilha e principalmente, na praia! acredite, lá repelente nunca é demais)
Minha opinião e sugestão: se forem só adultos, beleza, acampem lá na praia ( castelhanos ) curtam o visual, a praia e divirtam-se, mesmo com os borrachudos!!!, subam no mirante na pedra do francês e conheçam a cachoeira do gato ( uma hora de caminhada ):dance::dance:.
Agora, com criança... é judiar da pequena :putz::putz:)
Obs.: Apesar de terem arrumado a trilha, basta uma boa chuva e a passagem de alguns jipes para trilha voltar a ser "trilha", então... trilha não se deve fazer sozinho...caso aconteça algum imprevisto, corre o risco de ficar a mercê de alguns mercenários jipeiros da ilha...:evil::evil:, quanto ao guincho... Hoje para Castelhanos não é um item obrigatório...
Forte abraço e boa trilha para vcs!
Obs.: para ter uma ideia, estive lá no dia 09/11/2010, um dos trechos....
Po Bispo
Então ta bão tendo em vista qdo fui contigo ...
Assim até o Jimny original passa kkkkkkk
Esse ano não da mais, mas no ano que vem espero voltar la.
abs