Pra mim tá tudo certo era o que eu esperava mesmo. O Bispo só confirmou minhas espectativas rsrsrs.
hehehe. E ai Bispo tá afim de passar o final do ano lá com a gente? rsrsrs
Versão Imprimível
Pra mim tá tudo certo era o que eu esperava mesmo. O Bispo só confirmou minhas espectativas rsrsrs.
hehehe. E ai Bispo tá afim de passar o final do ano lá com a gente? rsrsrs
Nossa escrevi errado ali, não é "picas" é picadas. Desculpe gente kkkk não foi por mal.
Pois é o JEEP DE OURO não tinha entendido que eu me referia a Castelhanos e não a Ilha Bela inteira. Ficou confuso mas no fim acho que ele entendeu.
rsrsrsrs
Eduardo eu li, mas preferi ficar quieto kkkkkkkk
Se não estivesse numa expedição em dez, ja ia me candidatar a ir com vcs kkkkk
Ilha Bela é bão, mas Praia de Castelhanos é maravilhosa, linda, vale a pena ir.
abs
ok eduardo... sem problemas... imaginei que era picadas msm... kkkkkkkk
mas sobre o camping precisamos marcar com antecedência??? e sobre material para acampamento??? o que preciso levar de essencial??? e sobre o carro??? acha que pelo menos uma cinta devo comprar??? se sim qual??? estou conversando com a patroa aqui e ela acha melhor deixar a princesa (milha fila) para trás com os avós!!!! talvez assim ficamos mais tranquilos para fazer tal aventura!!!! Você vai com família???? Aguardo...
obrigado pelas dicas Bispo... campos do jordão foi um dos destinos cogitados!!! como é a vida de off road por ai??? muita aventura??? tem programação no reveillon???? Abraços
Em apena um dia você consegue conhecer todas praias da ilha. Não se comparam às de Ilha Grande. Mas para quem vem do Rio, é uma alternativa diferente. Eu gosto e recomendo. Reserve hotel com antecedência, pois costuma lotar. Do Bonete (sul) ao Jabaquara (Norte), existem excelentes opções de hospedagem. Castelhanos é praia selvagem, dentro de um reserva.
Com criança pequena não aconselho acampar.
Ilha Bela é conhecida como a Capital dos Borrachudos - sugam o sangue e deixam marcas que vão sumir entre um e três meses. Criança sofre demais.
Se for para Ilha Bela, levar repelente da melhor marca e em grande quantidade.
A trilha para Castelhanos é perigosa e fica complicada com chuva. Nunca faça o percurso sozinho.
Eu amo Ilha Bela, mas sou realista e não iludo ninguém. Vitaminas do Complexo "B" ingeridas continuamente por 15 dias ajudam a evitar os borrachudos.
Nossa quantas perguntas hahahaha. Cara se você puder, de quinta feira o pessoal costuma se encontrar no estacionamento do pacaembu toda quinta feira a noite.
Ai você pode trocar uma idéia com o pessoal.
Mas respondendo, sim precisa de cinta sim eu costumo comprar na JeepBras que fica perto da minha casa aqui na Barão de Limeira com a Duque de Caxias.
Eu já ouvi gente dizendo que leva 3 ou 4 cintas, mas eu acho que uma basta para puxar alguém ou ser puxado.
Não me lembro de cabeça se o troller já vem de fabrica com ponto de ancoragem.
Sobre o camping... é prudente dar uma procurada na internet e ligar. Em Ilha Bela é mais fácil de achar, lá em Castelhanos eu não sei, inclusive estou para pegar o contato com um amigo que vai sempre pra lá, ele disse que me passava mas estou no aguardo hehehe.
Nossa eu vou tomar por 30 dias seguidos hahahahaha já comecei já.
Boa noite, sera que minha tr 4 passa?
Boa noite No, tudo certo...
Ainda não levantou o Jimny?
Bom... pessoal, infelizmente não conheco tudo na ilhabela não... mas pretendo conhecer bastante... eu, a minha pequena e a patroa adoramos o lugar, nosso litoral norte é muito bonito...:palmas::palmas:
Agradeço o convite Eduardo, mas esse fim de ano vamos ficar em casa, tenho alguns compromissos...
Forte abs