Se não chover passa. Se ficar, qualquer Willys tira, rs! Põe pneus lameiros, tira ele do chão e seja feliz!
Versão Imprimível
Tem o Gabriel e o Paulão que estão pretendendo ir para lá no dia 27 agora...
Claudio, só espero que você tenha alguma experiência. Já morreu gente na trilha e se chover ela vira um sabão. Se sair fora, é caixão - tá, não é tão trágico assim, mas já morreu jipeiro nessa trilha - isso é fato. É bom ter algum conhecimento.
Leia um pouco (bastante) desse tópico, se não tiver experiência:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=42
Claudio,
Não conheço Castelhano, mas a principal coisa em mente, é conhecer o seu limite e o do carro. Como foi falado em todas as trilhas vi acidentes por 2 grandes motivos:
- bebida
- pouca manutenção
De resto todos fomos inexperientes, mas não deixamos de ir para a Trilha.
Em tempo estou querendo ir para castelhanos, no inicio do ano que vem, se quiser pode vir junto.
Abs,
Martin
Pessoal dia 20/11 foi minha primeira trilha e para castelhanos, antes perguntei para um mecanico de jeeps da regiao que tem um engensa muito bem arrumado... pergguntei se daria para levar meu filho de 5 anos, ele disse que me aconselharia ir sozinho ou melhor sem ele na primeira vez pra sentir a trilha e completou ninguem melhor do que o pai e a mae para saber se é ou nao perigoso para o filho, e completou eu nao tenho filho mas se tivesse levaria sim mas pq conheço entao fui uma vez e digo a trilha sacode bastante e dependedo dos enroscos na trilha pode demorar um pouco... porem nao digo nem pela trilha e sim pelos borrachudos que sao MUITOS e ai creio que seja uma judiaçao com os pequenos porem no dia que fui tinha umas crianças la umas mais novas outras mais velhas... enfim NINGUEM MELHOR QUE OS PAIS PARA SABER SE LEVAM OU NAO OS FILHOS, digo que assim que pegar minha viatura vou colocar o banco do zequinha (meu filho) e vou ver se como ele se comporta em pequenas trilhas se ele gosta ou nao dar um bom banho de repelente... banho mesmo pq la o negocio eh complicado e vou ver se levo ele e minha esposa que é outra que dificilmente entrara na viatura.... jaja posto o video dagente puxando a tr4 com peneus originais, para o amigo que perguntou se vai, ir até vai so que raspa um pouco e se tiver com um lameiro pelo menos acho que vai dar menos trabalhos para os amigos que tiverem juntos hehehehe.... nada contra ajudo sempre sem querer receber por isso.... la tem muita gente que so sai do jeep se vc abrir a carteira....
Pessoal, fui pra Castelhas de TR4 2010 original recentemente (uns 2 meses atras) e deu pra ir e voltar bem! Tenho preito de aço e sempre carrego uma cinta, mas os pneus são originais! Mas já quebrei muuuita peça de carro nesta estrada, já vi muuuuito jipe preparado enroscar tb... dependendo da chuva (dias de chuva) a coisa pode complicar!
Quanto ao assunto repelente, frequento Castelhas assiduamente há mais de 16 anos e recentemente tive a oportunidade de conhecer um repelente que realmente funciona: Exposis (embalagem preta)... juro que não sou pago pra fazer propaganda mas é que funciona mesmo! abs!!